O momento da emergência

3 de fev. de 2011




Crianças Querida Amado de Deus,
Todas as bênçãos e amor para você neste momento importante na Terra. Um evento espiritual de novo está surgindo em foco, que é a transformação das energias das trevas que já declarou em prática muitas situações entrincheirados, formas de pensamento, os comportamentos e as energias dos indivíduos e grupos na Terra.

Estas energias das trevas foram libertados de seus esconderijos, e agora estão lançando na consciência daqueles que precisam de vê-los. A atmosfera espiritual da Terra está sendo purificado, como resultado, muitas pessoas estão agora pensando e re-re-visionamento suas escolhas, hábitos, relacionamentos e vidas diárias.

Amados, um acontecimento espiritual importante está acontecendo que está criando um nível grande de transtorno, na vida emocional e interior de muitos, e também sobre a Terra como mais luz espiritual ativa seu próprio processo de transformação.

A Terra é um ser vivo que por séculos tem alimentado e cuidado por todos aqueles que vivem nela. Ela suportou tudo pacientemente e recebeu tanto o positivo eo negativo que a humanidade tinha a oferecer. Agora, ela está se movendo para uma nova vibração, de modo que ela vai existir em um estado que está mais conectado com as realidades espirituais que são a fonte de sua manifestação.

Esta mudança vibracional, combinado com o acumulo e o estresses relacionados à poluição ambiental e o processo de purificação intensa acontecer para a humanidade, está causando um padrão de clima mais severo e imprevisível na Terra. Como resultado, mais e mais pessoas estão conscientes de que suas ações estão tendo um impacto sobre a Terra, e estão à procura de soluções ambientalmente sustentáveis para a vida diária.

Amados, há uma mudança significativa multidimensional acontecendo neste momento na Terra, que é criar uma mudança de grande importância para todos. Novos e inesperados acontecimentos, mudanças bruscas de direção, eo surgimento de novos desejos e esperanças no coração estão surgindo na consciência da humanidade. A aceleração do processo de purificação atingiu novos patamares, e está exigindo maior atenção como os resultados manifesto em casamentos, famílias e todos os relacionamentos.

Nova luz está sendo liberado para a consciência, pois as energias das trevas continuam a ser transformado. Os efeitos de luz espiritual estão se tornando mais pronunciada de forma que mesmo pessoas que não têm formação anterior ou a compreensão consciente deste estão começando a ter novas experiências.

A alma é multidimensional e que vive eternamente na Unidade de Deus. Ao mesmo tempo, o ser humano que escolheu para experimentar o processo de aprendizagem de estar envolvido com linear, realidade de terceira dimensão, existe um "tempo" limitado nos reinos físicos.

Agora, com a luz espiritual se mudou para um novo predominância sobre a Terra, a separação prévia entre a vida física ea vida espiritual estão desmoronando. A luz espiritual está a afectar não só a consciência mas o corpo físico e, especialmente, os órgãos sensoriais que existe como uma ponte entre espírito e matéria, e que fazem uma relação com os planos da existência física.

Muitas pessoas estão experimentando o afastamento de uma vida antiga. Para alguns, esse é literal, pois existem muitas almas escolher para sair do avião Terra neste momento. Para outros, eles estão experimentando várias formas de deixar ir, alguns dos quais podem se sentir como uma morte literal. O único que recebe estas mensagens está passando por esse processo que vai permitir um novo eu a surgir.

Amados, quando tudo à sua volta está mudando, e mesmo quando a sua percepção interna está sendo transformado, pode parecer que não há nada nem ninguém a quem recorrer. Esse sentimento pode criar pânico, desespero ou mesmo terror. Tais sentimentos são o resultado das mudanças dramáticas que estão ocorrendo em um período tão rápida, que estimulam o corpo inato de mecanismos de auto proteção.

Do outro lado do medo é a entrega e aceitação, eo modo através do medo é o amor. Quando todo o seu corpo é consumida com um nível de sobrevivência do medo, a lembrança mental simples de amor não é suficiente. O que é necessário é a força da luz espiritual e amor, que agora está disponível na Terra de uma forma que nunca antes. A entrada para este amor é a oração, que irá guiá-lo e levá-lo para o que você precisa.

Damos graças a todos os que se juntarem a nós na busca de trazer mais amor, luz e paz para a Terra. Com todo o amor e bênçãos, amém.
Partilhe este artigo
fonte original-http://www.worldblessings.com/prayers-for-healing.html
( trudução-drica)
fonte-petalas de luz

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...