2º ENCONTRO CÓSMICO do Circuito das Águas Paulista 2011 SERRA NEGRA / SP

24 de jan. de 2011



Queridos amigos e leitores do blog, venho por aqui comunicar a todos que o 2º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, teve de ser adiado e ter a sua data TRANSFERIDA para o próximo DIA 02 DE ABRIL DE 2011, em função das fortes chuvas, que vêm ocorrendo por todo o país. Estamos a 1.310m de altitude acima do nível do mar, porém nem isso foi empecilho para que fôssemos afetados com as águas que não param de cair, e vêm causando inúmeros estragos por aqui também.

Porém, como SEGURANÇA é o primordial acima de tudo, foi concluído que o melhor era mesmo alterar a data, até porque muitos participantes viriam de várias partes do Brasil, inclusive de carro, e as estradas que dão acesso ao Circuito, em boa parte foram todas afetadas, e algumas interditadas. E por isso, apoio TOTALMENTE o Fábio nessa decisão!

Quero lembrar aqui, que a PROMOÇÃO ENCONTRO CÓSMICO acontecerá normalmente e inclusive entre hoje e amanhã estarei divulgando a lista com todos os participantes inscritos, e também o ganhador(a) da hospedagem para duas pessoas + entradas para o evento.

Aos que estão em contato comigo para sugestão de hospedagem em Serra Negra, e já realizaram depósitos para as reservas, comunico que todos que efetuaram o pagamento ou compraram ingressos, poderão optar em manter para a próxima data ou então, ter o reembolso do mesmo, "devolução 100%". (Aos poucos entrarei em contato com todos, e para isso conto com sua paciência).

Leiam abaixo todos os detalhes atentamente e permaneçam tranquilos, pois apenas a data foi alterada, sendo mantidos o local e o hotel com as mesmas condições que foram divulgadas inicialmente:

NOTA OFICIAL:

Nota oficial sobre a transferência do Encontro Cósmico



Como podem ver, uma das palestrantes convidadas, teve de cancelar a sua presença, em função de residir na Região Serrana do Rio de Janeiro, área afetada pela tragédia causadas pelas chuvas, da qual todos já temos conhecimento.

Abaixo transcrevo o comunicado acima, aos que nos visitam de outros países e queiram traduzir para seu idioma local:



Encontro Cósmico é transferido para 2 de abril

Em virtude das fortes chuvas que vêm assolando gravemente municípios de vários estados brasileiros (inclusive Serra Negra e outras cidades da Região, conforme amplamente divulgado pela mídia), o que se tornou fator impeditivo para a vinda de uma das palestrantes (que reside na região serrana do RJ), o 2º. Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista, que seria realizado neste fim de semana, no sábado, dia 22, em Serra Negra, teve sua data transferida para o próximo dia 2 de abril (sábado).

Segundo Fábio Ibrahim, organizador do evento, as pessoas que adquiriram, antecipadamente, convites para o evento (tanto diretamente nos postos de venda quanto através de depósito bancário) não terão prejuízo algum, uma vez que poderão optar pelo reembolso ou mantendo o convite já adquirido, que passa a valer, automaticamente, para a próxima data.

Mais informações através do site www.fabioeventos.com.br e através dos telefones (19) 3808-6184 e (19) 9827-5797 (com Fábio).



Leiam e assistam maiores informações nos links abaixo da EPTV (GLOBO regional) onde poderão constatar a veracidade das informações prestadas:

*
Moradores ficam sem água após problemas no sistema de captação
*
Chuvas causam alagamentos em Serra Negra
*
Chuva volta a alagar o centro de Serra Negra
*
Vídeo: temporal alaga ruas do comércio de Serra Negra
*
Temporal alaga 350 casas em Socorro neste domingo
*
Enchente em Socorro surpreende moradores
*
Chuva causa transtornos para moradores de Socorro
*
Vítimas das enchentes são resgatadas de helicóptero
*
Circuito das Águas tem estradas com bloqueios após as chuvas
*
Rio Camanducaia alaga bairros de Amparo e Socorro
*
Rodovia que liga Morungaba a Tuiuti continua interditada



Nota: Reitero que os links e imagens postados acima, não visam ‘sensacionalismo’, pois não condiz com o trabalho que realizo aqui em Amor e Paz Sem Fronteiras, mas apenas necessário para que possam constatar os reais motivos que fizeram com que este evento fosse TRANSFERIDO para outra data (e não, cancelado).



No mais, quero agradecer desde já a todos pela paciência e compreensão, e muito principalmente também, aos blogs e sites amigos que estão ajudando a divulgar este evento (assim como outras pessoas tão queridas que tem divulgando também por e-mail entre seus contatos):

Anjo de Luz
UNIVERSO EM VOCÊ
Fábio Ibrahim ..::..2012 Novos Tempos
2012 O Portal

** Caso você também esteja divulgando este evento, envie o link de seu blog ou site, para que eu possa incluí-lo aqui, ok;)

Apesar deste artigo ser um comunicado, fica aqui também uma grande reflexão, pois em se tratando de acontecimentos sobre 2012, Transição Planetária, etc… é necessário que todos despertem, e vejam que não há lugar seguro em nenhuma parte sequer do mundo, a não ser EM NOSSO PRÓPRIO INTERIOR!

Portanto, é isso que devemos buscar e cultivar.

Muito obrigada a todos e caminhemos juntos;)

٠·˙

Namastê

Artigo original de: http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/2011/01/encontro-cosmico-e-transferido-para-02.html#ixzz1C0G0xWob

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...