O QUE ELES NAO QUEREM QUE VOCE SAIBA!

14 de fev de 2011





É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções Bíblicas. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. Aqui Dá pra ver de satélite (ao que parece as fotos estão desatualizadas. Dizem que agora já é o quádruplo disso ai) tamanha a quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas. fonte

O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo mas que é no mínimo estranho, isso é.

Some a este video um outro que alega que os EUA estão secretamente financiando construções suspeitas de serem potenciais campos de concentração. Varias dessas estruturas enormes lacradas foram descobertas pelos EUA. São instalações de segurança maxima construídas com verba da FEMA. Quando questionado, o governo se nega a declarar qualquer coisa sobre as estruturas. Curiosamente, essas estruturas são construídas em locais distantes das grandes cidades. Cada um desses “centros” ou “campos de concentração” como foram apelidados, tem espaço para 40 mil pessoas. Para piorar ainda mais, cada um desses “centros” tem um perímetro de segurança em sua volta. Ou seja, as pessoas das localidades só podem observar à distância. É o mesmo projeto em todos os lugares.


INFORMAÇÃO E´LUZ!

veja videos e tire suas conclusões!

1parte


2parte


3 parte


Inegavelmente, e sem nenhuma dúvida, há mesmo qualquer coisa no ar!


E VEJAM TBM...!!!NOVA ORDEM MUNDIAL
1PARTE


2PARTE


3PARTE


4PARTE


5PARTE
enho uma

















Dra. Rauni Kilde revela a "treta" da vacina da gripe.








OBS: apesar do sensacionalismo e o vocabulario dos evangelicos que produziram estes videos a no conteudo muitas informações que se deve observar, espero que todos vejam sem pre-julgamentos ...Sobre tudo que observei atraves de toda pesquisa que fiz pra trazer estas informçaõs pra vcs só tenho uma coisa a dizer não tenham medo pois á luz VENCERA !E A ESCURIDÃO SERA BANIDA DA TERRA PELA FORÇA DA LUZ!
NAMASTE


http://petalasdeluzblog.blogspot.com/




StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...