Forte tempestade de neve castiga o EUA (será os sinais do apocalipse ?)

3 de fev. de 2011




obs-(drica)-Estamos diante de eventos assustadores no mundo todo como esta tempestade de neve gigantesca nos EUA,ciclones que a seculos não se via na Australia ,vulcões no jopão,africa,tsunamis, Onu alerta que 2011pode ser um ano de crise com falta de alimentos,enchentes como acontece aqui no Brasil e em outros paises, revolta do povo do Egito e mais 7 paises do norte da Africa e no Oriente medio(efeito dominó) pois o povo não aquentão mais estes ditadores isto faz parte das grandes mudanças anunciadas para entrarmos na nova era muito mais coisa vai vir isto não vai parar tão cedo pois so começou e se alquem ainda não acredita nesta transição planetaria são cegas de alma ou são muito medrosas para aceitar o que não podem explicar ou controlar ...vamos acordar pessoal e a unica coisa que podemos fazer é nos preparar, fazendo estoque de agua potavel,comidas enlatadas ,velas ,lampião a gás foganzinho a gás aquele que levamos a acampamentos ,cobertores etc.. a prevenção e´nescesaria.
veja aqui mais noticias em videos do mundo...!
link-chuva causa deslizamentos na Rio-Santos

link-Sobe o numero de municípios e decretaram situação de emergência por causa da chuva em MG

link-passagem de ciclone causa estragos na Autrália

link-choques nas ruas do Cairo avançam durante a noite e madrugada

link-Onu alerta que 2011pode ser um ano de crise com falta de alimentos


( aqui um trecho bíblico sobre os quatros cavaleiros do apocalipse:)

Apocalipse 6:2 Olhei e vi um cavalo branco. O seu cavaleiro tinha um arco, e lhe deram uma coroa de rei. E ele saiu vencendo e conquistando.
Apocalipse 6:4 Aí saiu outro cavalo, que era vermelho. O seu cavaleiro recebeu o poder de trazer a guerra ao mundo a fim de que as pessoas matassem umas às outras. E ele recebeu uma grande espada.
Apocalipse 6:5 Então o Cordeiro quebrou o terceiro selo. E ouvi o terceiro ser vivo dizer: – Venha! Olhei e vi um cavalo preto. O seu cavaleiro tinha uma balança na mão.
Apocalipse 6:8 Olhei e vi um cavalo amarelo. O seu cavaleiro se chamava Morte, e o mundo dos mortos o seguia. Estes receberam poder sobre a quarta parte da terra, para matar por meio de guerras, fome, doenças e animais selvagens.

FORTE TEMPESTADE DE NEVE CASTIGA O EUA

Uma forte tempestade de inverno atinge nesta quarta-feira (2) a região central dos EUA, paralisando o comércio e ameaçando espalhar o caos nos transportes país afora.

Cerca de 100 mil americanos devem ser afetados.

O pior ainda está por vir, segundo os meteorologistas, e o mau tempo deve durar pelo menos até o fim de semana.

A cidade de Chicago pode enfrentar a pior nevasca em mais de 40 anos.

Pelo menos 12 mil voos foram cancelados, e o mau tempo provocou uma série de acidentes.

A tempestade vai no Novo México ao Maine, atingindo 30 estados, e deve se mover rumo ao noroeste.

Grandes indústrias automotivas fecharam suas fábricas em seis estados do Meio-Oeste e em Ontario. A tempestade também paralisou a movimentação de grãos e de gado.

Mais de 375 mil clientes ficaram sem energia numa área que foi do Texas a New England e até no Canadá.

A cidade de Nova York foi atingida pelo gelo, e não a neve. O serviço ferroviário entre Nova Jersey e Nova York foi suspenso em razão do gelo nas linhas de energia, informaram as autoridades.

A atividade em Wall Street, no entanto, não sofreu impacto com a tempestade. Os mercados abriram no horário e muitos trabalharam de suas casas.

A tempestade gigante deu seu golpe mais forte no Meio-Oeste, lançando mais de 7,5 centímetros de neve por hora em Chicago durante a maior parte da noite, além de ventos de mais de 65 quilômetros por hora.

Os dois principais aeroportos de Chicago cancelaram, ao todo, 2 mil voos, informou o Departamento de Aviação da cidade.

Entre os negócios afetados pela tempestade estavam os laboratórios Abbott, que fecharam a sede perto de Chicago em quarta-feira.

O Serviço Nacional de Meteorologia recomendou que os motoristas evitem pegar estradas.

O presidente dos EUA, Barack Obama, recebeu um relatório sobre a situação! entre neste link e veja o video do jornal do G1- link-forte tempestade de inverno

fonte original-globo.com

fonte-petalas de luz












StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...