Alerta! Crise de alimentação Mundial para 2011! Obama já se prepara para crise na primavera!

31 de jan. de 2011


Um
relatório sombrio preparado pelo general francês Direcção de Segurança Externa (DGSE), obtida por Estrangeiros da Rússia Serviço de Inteligência (SVR) afirma que presidente Obama e Sarkozy "concordaram em princípio"para criar uma força norte-europeia militar conjunta para lidar exclusivamente com o Global , esperado que na Primavera deste ano nosso mundo podera ficar sem comida.

Segundo este relatório, Sarkozy, como chefe do grupo G-20 das nações desenvolvidas, solicitou uma reunião de emergência com Obama nesta segunda-feira na Casa Branca, no qual ele alertou a que o aumento de choque nos preços dos alimentos ocorrem devido para uma série sem precedentes de desastres e estes eventos estavam ameaçando a estabilidade de todo o mundo e podendo levar a uma querra global.

Apenas na semana passada,o primeiro-ministro francês François Fillon sublinhou que um dos melhores da França G-20 a prioridade era o de encontrar uma resposta coletiva à "excessiva aumento" do preço dos alimentos que esta ocorrendo agora, uma declaração feita por Philippe Chalmin, um conselheiro econômico do governo francês , Que alertou que o mundo pode enfrentar agitação social, incluindo distúrbios alimentares em abril, aumento de preços de grãos sem precedentes.

Os temores do governo francês sobre a crescente instabilidade global foi realizada na semana passada, depois que distúrbios alimentares explodiu na Argélia e na Tunísia e deixou mais 50 mortos. Tão terrível que a situação na Tunísia esta manhã fez com que o governose apressa-se em mandar quantidades maciças de tropas e tanques à sua cidade capital Tunis e instituiu um toque de recolher todo o país em um fim de conter a violência crescente.

As Nações Unidas, também, advertiu esta sexta-feira passada que milhões de pessoas estão agora em risco depois que os preços dos alimentos atingiu seu nível mais elevado jamais os estoques globais de trigo caiu de 175,2 milhões de toneladas de 196,7 milhões de toneladas por ano; estoques de milho Global poderam ficar com 127,3 milhões toneladas ate o final da presente temporada,Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial, ainda avisou na semana passada que os preços dos alimentos são "uma ameaça ao crescimento global e a estabilidade social".
Uma onda de calor recorde e crescente crise da água em Portugal estão a forçar os políticos a considerar a implementação de taxas moderadoras e outras medidas para economizar água. Presidente do Sri Lanka, Mahinda Rajapaksa instruiu ontem ministros e funcionários a preparar um plano estratégico para enfrentar uma iminente crise alimentar.

o desastre da Rússia: (10% da produção total mundial, 20% para exportação) que foram atingidos por temperaturas mais elevadas registradas na Rússia , a seca mais difundido em mais de três décadas, e incêndios em massa que ter esticado em sete regiões, incluindo Moscou.

De desastre França: O governo francês baixou sua previsão de safra de trigo de 2,7% sobre o ano passado devido à seca e ao frio.

O desastre Canadá: Recordi de seca afetou a sua distribuição nas principais províncias de produtoras de grãos na parte ocidental de sua nação.

O desastre da Ucrânia: (o principal produtor mundial de cevada e sexta maior de trigo) se abater tão duro como na Rússia pelo fogo e seca ao ponto de terem interrompido todas as suas exportações de grãos em 2011.

O desastre da Austrália: Os medos de uma escassez de trigo Global subiram depois que a área de Queensland da Austrália foi atingido por enchentes calamitosas. Andrew Fraser do estado de Queensland descreveu as cheias como um "desastre de proporções bíblicas". A água está cobrindo a terra do tamanho da França e da Alemanha. A expectativa é atingir mais de 30 metros de profundidade em algumas áreas nos próximos dias.

De desastre Paquistão: Inundações ter submergido 17 milhões de acres de terra do Paquistão colheita mais fértil, mataram 200.000 rebanho de gado e de ter levado uma quantidade enorme de grãos e agricultores deixaram de cumprir o prazo,e cai o plantio de novas sementes, o que implica uma perda maciça da produção de alimentos em 2011, e potencial a longo prazo, a escassez de alimentos.

Não só são os grandes produtores do mundo de trigo foram afetados, mas também uma das principais regiões produtoras do planeta. A América do Sul, foi atingida por desastres também, onde uma seca histórica afetou Argentina , Bolívia e Brasil, elas foram atingidas por inundações catastróficas que mataram mais de 400 pessoas nos últimos dias .

Mesmo os Estados Unidos foi atingido como um inverno catastrófico viu 49 dos seus 50 Estados cobertos pela neve, causando danos sem precedentes para as suas culturas, na Flórida, devido ao tempo de congelamento, e chuvas recorde de destruir um enorme número de culturas em sua região mais importante de crescimento da Califórnia.

E se você acha que as coisas não poderiam ficar piores engana-se pois a Coreia do Sul (um dos maiores exportadores de carne mais importantes na Ásia) na semana passada teve que destruir milhões de animais, após um surto da temida febre aftosa foi descoberto.

as terriveis situaçãos de alimentação mundial será este ano. tambem as informações desagradáveis neste mês passado quando os Estados Unidos informou que quase todas as suas abelhas e as populações do zangão terem morrido e quando combinada com a "misteriosa" die-off de toda a população de morcegos nos EUA significa que os dois principais polinizadores das plantas, frutos e produtos hortaliças deixará de ser capaz de fazer o seu trabalho levando a perdas de safra neste relatório adverte. Será uma catastrófe biblicá?".

Friamente a se notar é que, após reunião com Sarkozy, Obama começou a implementar a estratégia de sua nação para manter a verdade destes eventos extremos de chegar ao povo americano, ordenando a todos os cidadãos dos EUA a ter uma identificação na Internet para que possam ser rastreadas .

E assim, hoje, com os comerciantes agrícolas e os analistas advertem que a última revisão aos estoques dos EUA e global significa que não há mais espaço para problemas de meteorologia, um ciclone novo está se preparando para bater a Austrália, o inverno brutal na Índia já matou quase 130, e mais neve cairá na América.

Deus tenha piedade de todos nós!!!!

Tradução: Drica - Pétalas de Luz
Fonte: Union Times


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...