Alerta maxima aos trabalhadores da luz Anjo Gabriel

8 de fev. de 2011

canalização 8/2/2011 as 11:32
por -Adriana claudia



Preparem-se querreiros da luz para a luta com vossos inimigos que viram dos céus, .Quanto maior numero de sustentadores de energia despertos no planeta mais vocês poderam protejer sua terra e fazer um escudo de proteção. caso os despertos não estiverem com um numero suficiente de sustentadores a terra sofrerá.
Voces terão 3 Arcanjos ajudando: Miquel, Ariel e Anael que estarão ensinando ou relembrando os sustentadores como usar suas armas (dons) .

Arcanjo Miquel











Arcanjo Anael


Arcanjo Ariel


Os despertos sustentadores da luz deveram trabalhar a energia num lugar na natureza determine um local e em circulo vocês emanem energia de proteção naquele lugar cada um use o processo como achar melhor sequindo orientação interior,assim estaram criando um escudo que apos voces entrarem no devido momento anunciado juntamente com os que estiverem com voces estarão protegidos e isto ja esta sendo feito no mundo todo atraves destes anjos humanos .
Acelerem-se pois a data esta próxima , estaremos com vocês como irmãos e irmãs que somos .Este aviso não é de forma alguma uma forma de aterrorizar apenas um alerta e instruçoes para vosso trabalho e vossa propria segurança.


È muito importante que voces estejam em segurança nestes locais na natureza onde foi sustentado a energia de proteção .
Alguns trabalhadores ,serao incumbidos de resgatar o maior numero de pessoas levando para estes locais protegidos ,outros ficaram dentro da area de proteção orientando e acalmando as pessoas do local ,outros serão os que ficaram trabalhando a energia desta area e outros estarão na frente de batalha como querreiros na defesa dos desprotegidos .
No momento e´tudo espero que entendam a mensagem ...saudações a todos irmãos e irmãs .
GABRIEL SOLDADO DAS MELICIAS DO SENHOR.


http://petalasdeluzblog.blogspot.com/








StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentários:

Unknown disse...

Olá. A Paz e Luz do senhor Jesus! Acho interessante e respeito muito (embora não entenda) estes processos de canalização. Não posso dizer que acredito nem que não, afinal quando o Nicolau Copérnico disse que a Terra era redonda, muitos não acreditaram, mas alguns ficaram a imaginar tal possibilidade :). Uma coisa é fato, coisas estranhas realmente estão acontecendo no clima, e queira Deus que não no campo Magnético da Terra. Some-se a tudo isso a precisão como as profecias bíblicas estão se cumprindo (Faltam poucas coisas). Porém acho que uma mensagem tão importante dessa, deveria ser avisada/canalizada para todos os seres humanos, mas pensando bem, já foi - está na bíblia. Acreditava que as coisas ainda fossem demorar muitos séculos, mas se por um lado ocorrerem, felizes devemos dar glórias ao verdadeiro senhor Jesus, pois depois da tribulação é chegada a hora do fim da morte e do próximo nível de evolução. Israel, que será o cálice de tontear, entre as nações, mas no fim será protegidas pelos guerreiros da Luz e de Deus. Outra coisa é que sempre que o homem é subjulgado pela natureza e por infortúnios que não sabe explicar no momento, recorre a espiritualidade, e o tema de fim dos tempos sempre atraiu o ser humano desde os primordios. Só espero que estes momentos não sejam mais um fenômeno de ansiosidade que a nossa sociedade atual vive, e precisa trabalhar. O desejo por um "apocalipse" também pode demonstrar instabilidade consigo mesmo, de coisas que o mundo não pode oferecer, pois não tem as respostas aos anseios. "só sei que nada sei!" Desculpe se falei demais, apenas desejo uma ótima semana a todos. Abraços. :X

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...