Não se concentre sobre o sofrimento e a miséria dentro da ilusão

7 de fev. de 2011





A humanidade está no bom caminho para o despertar, e prova disso pode ser visto em todo o mundo como preocupação para o oprimido, o pobre, e o planeta se intensifica. É verdadeiramente um momento maravilhoso como bondade, compaixão, generosidade e começar a florescer. O número de vocês dando suas vidas em serviço se expandiu fenomenalmente apenas nos últimos dez anos, e o efeito que está sendo evidente em toda parte.

Muitos de vocês estão sendo chamados para o serviço e estão respondendo a esse chamado, quando você começa a entender o que um chamado é alegre. A ganância e egocentrismo está diminuindo, embora isso não pode parecer ser o caso como muita corrupção, que antes estava oculto, está sendo descoberto. Tenha fé em si mesmos e em sua orientação, porque Deus está com você em todos os momentos de apoio amoroso em abundância para ajudá-lo a responder à sua chamada. Ele quer que você acorda, é por isso que Ele o está chamando para o lar.

A Luz que arde dentro de cada um de vocês está ficando cada vez mais brilhantes e atraindo sua atenção para a maravilha que você é" filhos divinos de Deus" e você está começando a reconhecer uns aos outros e celebrando esse reconhecimento. Está ficando evidente que vocês são todos amados e que toda a ajuda que precisa encontrar o seu caminho para o Lar está constantemente disponível para você. Para saber isso é inspirador para você e lhe traz paz, confiança e satisfação que você esta se dirigindo para casa do seu jeito.

Seu regresso a casa está garantida. Você sabe que o conhecimento profundo dentro de si mesmos, e que está se infiltrando em sua consciência como sua Luz Divina interior queimando cada vez mais clara com o seu momento de despertar total aproximamdo. Você lutou longa e arduamente para chegar a este ponto, e nada pode ficar no seu caminho que irá interromper o seu progresso, porque o poder de intervenção divina esta com você a cada passo do caminho.

Se você pudesse perceber o quão amado você é, não se concentreno sofrimento e na miséria dentro da ilusão.
Isto, obviamente, não significa que você não vê o sofrimento que provoca a ilusão, porque enquanto você permanecer dentro dela seria impossível. Esteja ciente disso, ajudar a aliviar-lo onde você poder, por compaixão, bondade e generosidade, mas o focando com alegria, e sabe que é um pesadelo cujo fim se aproxima, e quando isso acontecer a miséria e o sofrimento que ela continha terá desaparecido , tendo verdadeiramente nunca existido, porque nada do que não é de Deus jamais poderia existir. Não haverá lembranças traumáticas, apenas a eterna perfeição da realidade divina.

Com muito amor, Saul. tradução drica http://johnsmallman.wordpress.com/ http://petalasdeluzblog.blogspot.com/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...