Passando para a Ascensão

3 de fev. de 2011




Mestres da Grande Fraternidade Branca estão dizendo a seus dicipulos para se preparados para grandes mudanças.
Minhas mensagens não são tão diferentes das canalizações de fé dos outros Mestres Ascensionados. O que torna essas "nova e diferente" é a falta de controle de uma mente ativa, porque este canal não tem uma mente ativa. Muitos comentários foram feitos sobre a minha escolha do canal, devido à falta deste canal ter fama antes do meu pedindo para canalizar. Muitos outros afirmam que essas mensagens são criação de sua mente. Quem fala com ela pode discernir a diferença entre mim e a mulher que é o canal . Nós não somos iguais em tudo.

A canalização é uma arte. Aquele que faz bem não tem distorções saindo de suas capacidades mentais. Se os controladores não querem a sua contribuição, eles se concentram apenas em colocar desafios para o homem ou a mulher da área de contato. É por isso que decidimos seguir Aruna para o Uruguai - para permitir que ela tenha uma canalização mais clara possível. Agora que estamos quase a terminar com um grande projeto, podemos movê-la para outra área. Por que estou contando isso?
Para que possam entender que um veleiro vai para onde é dirigido, e não para onde ele deseja ir.


Estamos pedindo para que muitos de vocês se mudem agora, mas não para evitar alterações à condição do mundo. Uma das razões é para você ter a capacidade de adaptação antes que as mudanças se façam em grande escala. Quando á mais carma para limpar, ir para a área onde isso pode ser mais facilmente limpo pode fazer uma grande diferença na cicatrização das dificuldades .

Depois, há a razão mais comum: fazer a diferença com a sua mestria e presença carinhosa. Quando homens e mulheres estão quase prontos a ascender há uma energia mais bonita ao seu redor. Contribuindo com a energia para outra área vai tornar o espaço mais aberto a essas altas frequências. Depois de abertos, podemos fazer uma grande contribuição.

Os mestres não precisa fazer nada para contribuir com luz.A sua presença é o suficiente. corações abertos oferecem confiança para aqueles que não são felizes. A maioria dos meus dicipulos já vem fazendo isso onde eles estão agora. Alguns não são necessários em sua localização atual, por isso queremos a sua contribuição em outra área.

Quando as orientação internas chamam, isso significa que é hora de deixar uma área e ir para outra. Os chamadas estão vindo agora. Você pode fazer isso com atitudes felizes e confiantes? Você pode aceitar que tudo está perfeito?

Fingindo ser grato e ser grato são muito diferentes. Ser grato tem mais haver com o coração . Você está realmente grato e contente de receber a chamada? Estamos fazendo você fazer algo que você não queira ? Nunca. Sua própria orientação te chama, e não um guia ou professor. Fugindo da co-criação com métodos que estão sendo ensinados como num jogo de atração da Nova Era, essa chamada de consciência interna não deve ser ignorado.
Nenhuma dinâmica de atração chama com a intensidade que o seu próprio Eu Superior o faz. não responda, "eu estou atraindo isso para mim". Não, você deve agir como se um anjo aparece-se para vc e pedi-se para que vc se entregue do acordo com o contrato que você fez para a ascensão.

Meus queridos. Quando você é capaz de ouvir e agir, você está pronto para subir. até então. Alguns de vocês não estão alcançado a capacidade de obter essa orientação interior. Isso é o que tenho vindo a pedir, uma e outra vez. Pode meu canal sequir sua orientação interior? Obviamente, estamos felizes em dizer "sim", mas sua mudança para o Uruguai não foi apenas para canalizar a clareza, foi para ancorar a luz em uma área que precisava.

Profetiza não é o propósito destas mensagens. Preparando-se para a ascensão. Por que alguém daria muitas horas de seu dia para dizer-lhe para se preparar para subir? Nenhum estudo em sala de aula pode ajudá-lo a fazer isso. Só você pode fazer isso acontecer. As minhas mensagens têm vindo a dizer-lhe como. Vocês vão aceitar as minhas mensagens como sendo autêntico e fazer o que eles pedem? Ou você está curioso, mas não se moveu. Talvez suas mentes os conveceram de que os ETs vão fazer tudo o que precisa ser feito. Todos os que aceitarem este dogma estão prestes a se decepcionar. Os ETs escuro que vem liderando essa informação tem manipulado as mentes dos candidatos à ascensão, e agora eles estão destruindo a oportunidade de vcs fazererem o bem em seus próprios contratos. É triste mas é verdade!
Brinquem o quanto quiserem de ETs, mas não deixem que as mentiras deles entrem em seus corações.. Apenas a natureza divina dentro de você pode criar sua ascensão. nunhum ET pode faze-lo!

Todos os meus dicipulos que não estão sendo chamados para se moverem não precisa se preocupar com isto. Apenas aqueles que necessitam desta mudança estão sendo guiados para elas .

EU SOU O QUE EU SOU
Ascensionado Mestre Saint Germain
Canalizado por Aruna



tradução (drica)

fonte original-http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com

http://petalasdeluzblog.blogspot.com/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...