"Atlantis Anomalia" causando o desligamento das base e Armas do Exército EUA

31 de jan. de 2011




A
russa Space Forces (VKS) relatam que circulam no Kremlin hoje diz que um de seus Kosmos-2469 satélites atualmente em órbita sobre a América do Norte detectou uma explosão de raios gama "de proporções sem precedentes" que emana principal do Exército dos Estados Unidos de armas base Dugway Proving Terreno localizado no Estado de Utah.
Segundo este relatório, uma vez que a formação do que é descrito como um "vórtice magnético" começaram a aparecer no Golfo de Aden (veja nosso 01 de dezembro, "Vortex" relatório de 2010 Mysterious Avisado está criando Catastrophe Global Weather) um número crescente de raios gama rajadas provenientes sob nossa Terra e dos mares, e dirigido para a estrela Sirius sistema [Sirius é a estrela mais brilhante no céu noturno], foram detectados e deram origem à crença de muitos cientistas russos que pertencem a uma antiga "sistema de alerta precoce "de algum tipo.
Uma das maiores dessas explosões de raios gama foi detectada provenientes do mar ao largo da costa da Flórida, em uma área de muito tempo, acreditou ter sido uma parte do continente perdido da Atlântida descrita pelo filósofo e matemático grego clássico Platão (428-347BC) como sendo uma força naval de mentira "na frente dos Pilares de Hércules", que conquistou muitas partes da Europa Ocidental e da África 9.000 anos antes do tempo de Sólon, ou cerca de 9600 aC.Ao contrário de outros locais em torno de nossa Terra, onde estas explosões de raios gama foram detectados, no entanto, a anomalia gerá-los ao largo da costa da Flórida estava em águas relativamente rasas, estimado em mais de 500 metros sob o mar, e que na semana passada a Marinha dos Estados Unidos começou uma de suas maiores operações de sempre para se recuperar.Agora, de acordo com este relatório, os EUA Federal Aviation Administration (FAA) emitiu uma advertência sem precedentes para todos os pilotos que sobrevoam esta área (foto à direita) que entre as datas de 20 de janeiro e 22 de fevereiro seu Departamento de Defesa (DOD), seria "testes de condução", deixando o Sistema de Posicionamento Global (GPS) "não confiável ou não disponível", enquanto essa "recuperação" a operação estava em andamento.
A VKS em seus estados relatam que esta operação foi DOD, de fato, para remover a "estrutura piramidal" descoberto ao largo da costa da Flórida, uma "pedra angular"que se acreditava ser uma das fontes dessas explosões de raios mysteriousgamma e removê-lo para Dugway do Exército dos EUA Proving Ground, localizada a cerca de 149 km (85 milhas) a sudoeste de Salt Lake City, Utah, para mais testes.Uma vez que esta "pedra angular" misterioso foi fixado em Dugway Proving Ground, ontem, no entanto, testes e, presumivelmente, em que tinha começado, o Kosmos-2469 detectou uma enorme série de explosões de raios emanados ofgamma que os relatórios de localização e notícias dos Estados Unidos afirmou que as bases comandante, o coronel William E. King, bloqueado sua facilidade toda afirmando que eles estavam tentando resolver um "grave preocupação".
Segundo o site oficial do governo dos EUA sobre esta base, podemos ler:

"O Departamento de Defesa designou Dugway Proving Ground, como um maior alcance e facilidade de teste e da substância química primária e um centro de testes biológicos de defesa no âmbito do Programa Reliance. O Proving Ground abrange 798.214 hectares. Ele está localizado no Grande Lago Salgado Deserto, cerca de 85 quilômetros a sudoeste de Salt Lake City, Utah. Cercado em três lados por cadeias de montanhas, o terreno Proving Ground varia de salinas nível de dunas de areia dispersos e montanhas. "
Os investigadores independentes americanos, no entanto, dizer isso sobre Dugway Proving Ground:"... seu enorme tamanho e isolamento remoto serve a muitos propósitos mais secretos do que isso e sua área geral, serve também como um local para testes de vôo EUA Air Force. Também foi acusado de ter abrigado recuperado UFOs na atividade passado e UFO é muito freqüente nessa área. Alegou-se que grande parte da Área 51 segredos foram transferidos para esta área e que combinada com todas as atividade OVNI causou-lhe ser referido como Area 52 e tornou-se famosa por isso. em novembro de 2009 que tem sido acusada de ser um "meteoro" (OVNI?) iluminando o céu da noite explodiu na atmosfera e cientistas de rastreamento de sua trajetória determinou que as peças caíram na área Dugway Proving Ground, por isso tenho um pouco de publicidade como alguns quiseram ter acesso à área de detritos. Parte do que a publicidade é que a área não é apenas fechadas para os civis, o pessoal do Exército, mesmo não têm acesso a grandes áreas, porque eles são considerados muito perigosos. "Um dos melhores da América do investigador independente chamado Steve Quayle, também, tem escrito sobre este misterioso "Atlantis anomalia", e como podemos ler a partir de sua 23rdreport janeiro intitulado "A Anomalia do Atlântico" Triângulo das Bermudas Estranheza, Abertura antigo portão, ou Atlantis Rising ? ", e que, em parte, diz:

"Na sexta-feira 22/01 eles voltaram-se em um turbilhão com muitas unidades a tentar estabelecer comunicação com Porto Rico e as discussões eram ouvidas sobre uma "anomalia "que estava causando grande dificuldade de comunicação que não foi devido a problemas de propagação lenta normal. As unidades que parecia estar no Atlântico ao largo da Flórida e no Caribe estavam com a mudança de frequência várias vezes no trabalho com Porto Rico Comm estação a fim de obter cópia decente de mensagens. Estes não eram vôos atingem normal, mas eram unidades codificadas ansioso para começar os seus relatórios para a Estação de Comm. Mais tarde, à noite, "anomalia" foi detectado pelo operador HAM.
Inicialmente, foi descrita como um sinal de amplitude modulada de extremo poder de muitos megawatts. Era constante e não pulsado e foi na faixa de VLF. Ele mostrou-se no analisador de espectro e também em equipamentos de detecção de relâmpagos que utilizam o VLF para detecção e mapeamento de raios, que são normalmente utilizados pelos pilotos. O problema era que não houvesse tempestades nessa área. A localização da "anomalia", também foi na verdade mais ao largo da costa da Flórida do que o local indicado para o centro do círculo para "testes de GPS?" e mais próximo da área do Triângulo das Bermudas.

Especificamente, foi afirmado que ele exibiu um padrão de repetição que era muito estranho e diferente de qualquer outro presunto nunca tinha ouvido falar. Não era um "Whistler" e relâmpagos ou qualquer outro sinal de que a geofísica Ham nunca tinha ouvido falar em mais de 40 anos de experiência, embora tenha sido dito ... .... Não é homem feito e isso está causando PRINCIPAIS PROBLEMAS. Ele não apareceu nos mapas lightningdetection mas para não repetir as tempestades estavam presentes.
No sábado 22/01 o "anomalia " remainded no lugar e parecia estar lentamente crescendo em força. Além disso, outra "anomalia" do mesmo sinal foi detectado norte do original por centenas de quilômetros e mais de perto cada um destes resolução em separado "anomalias", foi duas fontes distintas muito próximas umas das outras no mapa. Sábado ainda não havia tempestade presentes nessas áreas. "Como dissemos em nosso último relatório, milhões de chineses Atordoado depois que o governo Obama faz UFO Declaração, e em nossos relatórios Gronelândia Sunrise Shocks World Como Superstorms Libra Planeta, Tóxicos Espaço Nuvens bater na Terra Porque Missa de aves e peixes Mortes, Pole Shift responsabilizado por russo Air Disaster Encerramento do Aeroporto EUA, e Massive Terremoto Rise temores depois Misterioso objeto se move mais perto da Terra, a complexidade das questões terríveis agora confrontando a nossa Terra são demasiado volumosos para a pessoa média de ganho de conhecimento imediato do que leva décadas e em alguns casos séculos, para decodificar decifrar e compreender plenamente a natureza grave das advertências que nos foi transmitida hoje de nossos antepassados sobre o que está acontecendo agora, e vai acontecer no futuro.
Para acreditar que seus líderes lhe dirá a verdade sobre o que realmente está acontecendo como Superstorms mais continuar batendo nosso planeta não é apenas para além da tolice, é perigoso. Ainda na semana passada, um dos maiores especialistas da América tempo, Joe Bastardi do Colégio Estadual de Accueweather.Com Pensilvânia, foi forçado a admitir que o estado grave do clima do nosso mundo não só era sem precedentes, mas ninguém (em posição de autoridade, pelo menos) foi capaz de dizer o que estava causando isso. (ver reportagem em vídeo a sua)
Nestes tempos em que vivemos, é, talvez, o melhor para alguém fazer o que esses líderes estão fazendo chamadas para si, em vez de escutar o que eles dizem, e incluem exemplos como: o prédio do governo chinês que é descrito como um underground "Grande Muralha", que se estende por mais de 5.000 km na região de Hebei do seu país; O governo dos Estados Unidos ordenação centenas de milhões de cobertores, sacos para cadáveres e dos alimentos de sobrevivência; O governo russo ordenação 5.000 abrigos adicional a ser construído em 2012 E da construção na Noruega do que é chamado de "Doomsday Seed Vault", onde todas as sementes e DNA da planta de nossa Terra inteira estão agora a ser armazenado.Agora, se nossos antepassados estão a ser acreditado entre os milhares de mitos e lendas que nos foi transmitido através dos tempos, do que o que está acontecendo com a nossa Terra (e isso iswhat disseram, não nós) é que no "Fim dos Dias" nosso planeta "gritam aos céus" para os "deuses " que depois "descer sobre a Terra"para salvar um "resto da humanidade"e "restaurar o que em breve será destruído".E quando esses mitos e lendas antigas são combinadas com os conhecimentos técnicos que temos hoje, ela começa a parecer que quem ou o que for, esses "deuses" eram, e quando eles deixaram o nosso planeta após o último "tombamento", eles montaram uma sistema de monitoramento de nossa Terra que, quando o "Fim dos Dias", que viria novamente .

tradução(drica)
fonte-http://www.eutimes.net/2011/01/atlantis-anomaly-causes-shutdown-of-us-army-weapons-base/




StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...