A VINDA DA CÚPULA DOURADA METATRÔNICA

5 de mar de 2011




A vinda da Cúpula Dourada Metatrônica
Ativação arcangélica do Poder Pessoal


Falo a você, meu pupilo luminoso!

O que estás prestes a resgatar é aparentemente impossível dentro de suas expectativas limitadas. Um sonho antigo, um desejo secreto será realizado. Ousa meu querido!

Se quiseres atingir aquilo de mais precioso, então necessitas condizer com esta dimensão. Necessitas se alinhar em valor, grau e sentimento.

Se algo a que procuras e me peça em suas mais lindas orações, então, encaminharei o meu estado divino para que me receba em forma de sentimentos acalentadores que venham a ti como um impulso vital pró-ativo no sentido de conduzir tua vida na luz da determinação.

O que tenho para lhe dar pede que você flua com carinho através da eternidade adocicando vossas atitudes no caminho do respeito mútuo.

Você alimenta a Divina Presença quando aceita o calor do meu banho reluzente que desperta a “Cúpula Dourada dos Anjos Metatrônicos”.

A vasta alegria de perpetuar as palavras do coração é restaurada e expandida sempre que você aceita as atividades metatrônicas em teu meio, e assim, renasce a palavra libertadora que anula todos os obstáculos.

Esta cúpula é a chave-direção do teu Poder Pessoal que assim se revela como sendo as mais incríveis possibilidades da mente-criação de Deus.

Parecerá ficção, mas não é. Conseguirás acessar dimensões que correspondem a tua linhagem Arcangélica e nesta, assumirá suas faculdades divinas que a muito necessitas e pede.

Se você permitir que esta cúpula dourada construa e sustente os elos divinos para o cumprimento da luz, logo, sabereis que as expectativas de um amanhã melhor serão possíveis e permitidos pelo seu comprometimento para com a verdade e sabedoria.

Oremos dentro desta cúpula dourada que agora se acopla sutilmente em seu coração.

“Bendita Luz Eu Sou!

Eu Sou o poder manifestado que agora se abre para as infinitas possibilidades que o Universo me presenteia e a que venho pedindo com todo meu amor ao longo das existências.

É-me revelada a Presença viva do Cristo em minhas atitudes e vontades, pois eu sou a expressão viva da minha luz interior e com ela assumo minha verdadeira identidade como ser cósmico, um filho de Deus-Pai-Mãe.

Amparado por magníficas ondas de Paz, eu agora, faço parte da imensidão dourada das Chaves de Metatron que comunicam minha existência para além da mentira.

Estou vibrando com Amor, estou apoiando o amor, pois eu escolho a luz e para a luz eu vou.

Sintonia divina Metatrônica comande a nossa união e em graça sigamos juntos rumo à auto-mestria.

O meu poder pessoal vibra em comunhão com os caminhos do Cristo-cósmico, assim, eu me dirijo à Cúpula Dourada de Metatron e recebo as 4 esferas da inteligência mestra.

Recebo o selo magnético da auto-mestria e os 12 nomes sagrados dos portais metatrônicos.

Acesso meu programa divino e incorporo a boa vontade do pai criador.

Minhas emoções são requalificadas na mais pura certeza de que eu sou o Poder, a Glória e o Amor.

- Faça 3 pedidos.

Realizo a verdade e em sintonia harmônica com os códigos de luz comando o meu destino como filho da luz, e em Cristo eu sou elevado e magnificado.

Eu permito que seja!

Em nome de Jesus Cristo, assim é!”

Renascidos em Cristo, na comunhão sagrada da Palavra Bendita que a tudo modifica, sintamos a maravilhosa ação da Fonte metatrônica que remove todos os obstáculos, cura, alimenta e personifica o cristo cósmico em cada ação/pensamento que possa ser manifestado por ti.

A hierarquia dourada de Metatron comanda esta cúpula que em alegria se instala no teu coração/emoção.

Uma nova consciência se aproxima, portanto recomece tua vida e seja brilhante em seus projetos.

Nova luz, nova forma... Que informa a luz de um novo dia.

Cúpula Dourada Metatrônica
http://averdadelibertavoce.ning.com

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...