AS FORÇAS INVOLUTIVAS SERÃO BANIDAS DA TERRA - SHAMA HARE

5 de mar. de 2011

AS FORÇAS INVOLUTIVAS SERÃO BANIDAS DA TERRA - SHAMA HARE



Salve Jesus. Salve o Divino Mestre.

Filhas amadas, as horas do Planeta de Expiação se findam, mais acelerado os níveis de rotação da Terra, reduzindo as horas desta humanidade na realização de suas tarefas para a própria redenção espiritual.

Todos os acontecimentos denunciam a aproximação de uma Nova Ordem planetária, quando as "Forças Involutivas" serão banidas definitivamente do Orbe; e todos que com elas estiverem sintonizados partirão para um novo recomeço, em condições dolorosas, por não aceitarem a prática do amor, libertando-se do orgulho, do egoísmo e de todos os sentimentos negativos que os mantém atrelados "as sombras".

As lutas de saneamento planetário acumulam-se para os Servidores da Luz. Estes enfrentam, cada vez mais, batalhas com "seres de elevado grau de negatividade", consumindo suas energias preciosas na realização das tarefas direcionadas pelas Hostes da Luz. Ao mesmo tempo, enfrentam o próprio carma no cumprimento de suas tarefas libertadoras, junto aos grupos de coletividades humanas onde reencarnaram, para desfazer os nós com o próximo e renovar sua alma para o advento da "Nova Era". Os desgastes tem sido intensos para os corpos físicos e espirituais dos servidores da Luz; mas, não podem desanimar e desistir, pois encontram-se amparados.

O Cristo Planetário envia Suas Energias para os Planetas de níveis vibratórios abaixo das zonas superiores, para que suas humanidades ascendam, evoluam, destacando-se das zonas de sofrimentos e dores com seus planetas, para uma nova etapa regenerativa.

Sabemos das lutas constantes para o cumprimento das tarefas direcionadas para vós, enquanto Grupo de Trabalho Especializado, em atividade na Terra.

Garantimos a cada uma em particular, e ao Grupo de um modo geral, que muitos são os Seres Evoluídos que convosco labutam para que permaneçais na trilha das transformações, e possais cumprir as tarefas planejadas para esta etapa da Transição Planetária; pois vossa função de alertar a humanidade, esclarecer quanto às atividades que ocorrem nos dois planos da vida são de importância primordial para a coletividade humana. Todos os sacrifícios que vindes fazendo, as dores e sofrimentos físicos e morais, são relevantes perante a Obra do Cristo que não pode parar.

Os "Comandos Trevosos" tombam em lutas renhidas no plano espiritual; desejam a todo custo subjugar os seres humanos; todavia, encontram nos Guerreiros da Luz, a barreira que impede a dominação completa de suas forças sobre a humanidade frágil, desatenta e sem fé.

Meus irmãos seguis confiantes, pois vossa luta é necessária para o Planeta e para vossas almas.

Vosso Mestre Shama Hare presente.

Margarida faz perguntas sobre "probleminhas" nas obras do Abrigo Servos de Jesus (ASJ).

Shama Hare – Estamos atentos as vossas intenções. Todos os vossos esforços devem ser realizados para manter habitado o ASJ; mas tenhais a certeza filha, que a sua função está sendo cumprida e no plano invisível muitas são as tarefas realizadas no socorro, no amparo e no encaminhamento das almas sofredoras, aflitas e dos inimigos da luz; e sua função de Portal permitindo o transporte pelas naves espaciais das almas para o degredo planetário.

Por ali circulam livremente as naves extras e intraterrenas, cumprindo suas tarefas junto a coletividade humana. No momento final aquele local revelar-se-á como "ponto de socorro" para a humanidade encarnada.

Vossos esforços devem ser mantidos, mas tenhais a certeza que independente da realização ou não, da vontade humana, a Vontade de Deus manifesta-se; onde quer que Sua Vontade direcione para salvaguardar os objetivos superiores de socorro a humanidade, a Luz aí se fará presente, manifestando-se independente da vontade humana.

Seguis confiantes e realizais vossas ações, pois vossa mente em sintonia com as nossas através da intuição, agireis de conformidade com vossos Instrutores e Guias.

Margarida – Obrigada meu Irmão, pois viestes confirmar que estamos no caminho certo.

Shama Hare – Sim irmãs, que cada trabalhador desta Casa, igualmente se esforce no cumprimento de suas pequeninas tarefas, pois juntos podereis realizar grandiosas obras em benefício da coletividade. Mas, se um ou outro desiste ou desanima, enfraquece o conjunto.

Seguis confiantes na certeza que o Cristo Planetário vela por todos.

Eu vos saúdo em nome da Luz e vos deixo a paz do Divino Mestre Jesus.

Estais correta Margarida. Todas as noites vindes lutando em várias frentes.

Nos campos de batalha um corpo digladia com os inimigos; outro corpo caminha nas zonas escuras do Abismo, aproximando-se cada vez mais da "grande Fera", e outro corpo supervisiona, instrui e comanda os discípulos encarnados, que no plano invisível trabalham em nome do Cristo.

Salve Jesus, salve a Luz que nos conduz.

Shama Hare

GESH – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil


http://minhamestria.blogspot.com

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...