MENSAGEM DA MÃE MARIA - 27/02/2011

1 de mar. de 2011



Amados meus,
A situação em todo o universo muçulmano é de total transformação.

O despertar da consciência aconteceu de tal forma, que é algo que não se pode parar e é irreversível. Muitos homens deram suas vidas em troca da liberdade de seus irmãos. Especialmente em Líbia, o preço da revolta está sendo pago com sangue de muitos. Por isso convido todos vocês que lêem esta mensagem, a continuar enviando Luz e Amor a Líbia e as demais nações de essa região, para que todo esse processo, rumo a liberdade, seja o mais suave possível. Como já informamos anteriormente, tudo o que não estiver alinhado com a vontade do Pai, desaparecerá. Isso quer dizer, tudo o que não estiver baseado no Amor, Liberdade e Paz, cairá diante de seus olhos, como castelos de naipe. A insurreição não deve parar, até que esses regimes ditatórias sejam banidos do planeta. Já não serão toleradas as suas mãos de ferro massacrando a população. Em seu lugar, estará a nova Terra de 5ª dimensão, pronta para acolher ao novo ser humano, em total consciência. O próximo passo será levar todos até a Ascensão. Por isso, amados filhos, venho lhes pedir que não desanimem diante dos obstáculos. Participem com entusiasmo de esse ultimo esforço, porque a recompensa será nada menos que a Liberdade. Em meu nome e de meu filho Yeshua, desde já agradecemos.

Cubro a todos com meu Manto Sagrado de proteção e os deixo com todo meu amor. Não desanimem agora, quando já falta tão pouco.


Eu Sou a Mãe Maria.



Mensagem da Mãe Maria.
Canalização de Ngari
Domingo 27 de fevereiro de 2011
http://amorporgaia.blogspot.com/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...