LYS um mundo intraterreno - Por André Louro Almeida

18/02/2011





Sobre André

André nasceu no Funchal em 1964. Desde os 18 anos de idade que detecta dentro de si um impulso definido para comunicar da forma mais abrangente e universal que lhe é possível, as impressões que recebe do seu próprio Núcleo Cósmico.
Em 1989 André Louro de Almeida foi contactado por seres do mundo interno na região de Dornes, Portugal. Estes seres instruíram-no sobre a existência de dois centros ocultos em planos paralelos: LYS, em Portugal e ANU TEA na Polinésia e prepararam os seus veículos internos para uma progressiva comunicação pública sobre estes centros, tarefa que André considera ainda não ter começado, no sentido iniciático, apesar das inúmeras referencias em todo o seu trabalho nos últimos 21 anos.

As suas impressões iniciais deram origem aos livros de José Trigueirinho Netto sobre LYS e ANU TEA de 1992 a 1995, após troca de correspondencia e partilha directa entre os dois autores.






Aqui vcs terão a oportunidade de ouvir varias palestras de Andre louro que contem um material bem rico em infirmações e de muita profundidade para seu ser e seu despertar.










http://petalasdeluzblog.blogspot.com/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...