– Flor do Poente

21 de jan. de 2011


Vou agora convidar todos vocês a entrarem no meu mundo, Mundo da minha imaginação!.(ou mundo de regeneração,mundo da nova era)

Este lugar fica no final do arco-íris é um mundo encantado e cheio de beleza.

Sua essência é o amor, lá todos compartilham deste sentimento pelo próximo e é por isso que a vida em Flor do Poente é especial e maravilhosa.

Ela é pequena porém bela, seus habitantes vivem felizes e com muita harmonia .As ruas são limpinhas e ninguém joga lixo no chão, tudo é muito organizado. Cada família separa seu lixo para poder ser reciclado pelos administradores da cidade, nada é desperdiçado, tudo é reaproveitado, assim, não lesam seu ecossistema.

Não existe pobreza em Flor do Poente, todos moram e vivem com dignidade.

O ensino é de graça e é o melhor, pois os professores ensinam com amor e por amor, la eles naõ usam dinheiro todos trabalham no que gostam e tem bonus hora para tracarem no que precisam.

Eles não conhecem a ganância, avareza ou a luxúria, por isso trabalham por amor, cada um seguindo seu dom.

A saúde de seus moradores é muito boa, mas quando precisam de tratamento e , tudo é de graça e natural com tratamentos terapeuticos holisticos!

Os governantes são escolhidos pela sua dignidade, sabedoria e sentimentos nobres. São cultos e inteligentes e fazem uso disso para poder fazer o bem para a maioria.

Ser um governante em Flor do Poente, significa uma honra, é como o prêmio Nobel da paz e só são eleitos os que fazem por merecer.

Todos admiram e respeitam estas autoridades pela sua integridade.

As leis em Flor do Poente são estas: “Amar a Deus sobre todas as coisas”

1. Ter uma só palavra; sua honra vale mais que sua própria vida.

2. Ser leal a todos.

3. Ajudar ao próximo e sempre praticar boas ações.

4. Todos são amigos e gentis uns com os outros, sem preconceito.

5. Ser fraterno.

6. Ser bom para os animais e as plantas.

7. Ser obediente e disciplinado.

8. Ser alegre e sorrir sempre.

9. Respeitar o bem alheio e sua individualidade.

10. Ser limpo de corpo e alma.

Lá não existe polícia, ou juiz, ou advogado, pois não há violência ou desentendimentos, a dignidade traz isso.

la não existe impostos ,todos contribuem para o bem coletivo e a manutençaõ da cidade.

E assim, a vida se torna um doce encanto e feliz.

Todos cumprindo suas obrigações sempre com muito amor.

Em Flor do Poente não existe religião, apenas reverenciam o Criador e seguem os ensinamentos do Mestre Jesus,são muito voltados ao epiritual para a essência do ser e cultivam a meditação como modo de ser e de viver. Estes ensinamentos são aprendidos em casa, nas escolas e na vida, pois através dos exemplos dos mais velhos, as crianças aprendem.

Florida e harmoniosa, Flor do Poente é uma cidade com muitos jardins e belas e frondosas árvores, o ar é puro e leve, não existe poluição, usam seus conhecimentos de tecnologia para melhorar a qualidade de vida e nunca para destruir.

Todos respeitam as leis da cidade e do universo pois tem conciencia da sua importancia, isso é uma questão de conscientização que todos possuem e desrespeitar essas leis é motivo de vergonha para quem o fizer, por isso ninguém desrespeita.

Todos acordam muito alegres e sorridentes para seus afazeres do novo dia, mas nada de correria. É tradição reverenciar o novo dia em família, meditando e se alongando. Só depois fazem um belo e saboroso café da manhã.

As refeições são sempre saudáveis e equilibradas, por isso não existem problemas de obesidade lá, se alimentam com muita fruta, verdura, cereais e pequenas porções de carboidratos, o suficiente para terem energia. Não ingerem carne, somente de peixe ou de soja, não matam para comer ou por esporte, são amantes da natureza, é isso seria ir contra seus princípios e sua essência.

As casas são todas muito floridas e as construções são peculiares à essência de cada morador.

Não há muros entre as casas, os espaços são divididos por belos canteiros de flores, isso dá um toque de magia e encantamento. As casas são coloridas e harmoniosas.

É tradição em Flor do Poente quando se faz um prato diferente e saboroso, levar o primeiro e segundo pedaço ao vizinho da esquerda e o da direita, como forma de educação e fraternidade.

Os clubes e áreas de lazer e esporte também são públicos e é lá que todos os moradores se confraternizam.

A única bebida alcoólica que se consome lá é o vinho e sempre com moderação, não consomem refrigerantes, cigarros, drogas, comidas enlatadas, etc.

Tudo tem que ser fresquinho e sem agrotóxico, por isso, a média de vida lá é no mínimo 150 anos.E se conservam sempre jovens e vigorosos mesmo as pessoas com a idade avançada não apresentam muita deteriorizaçaõ fisica como o evelhecimento .

Ah! Mas o que vocês não sabem é que lá existe uma senhora muita idosa, porém muito alegre e encantadora, todos a chamam de vovó Inoche. Ela adora contar histórias e compartilhar de sua sabedoria com todos. As crianças, sempre no final da tarde, enchem o seu quintal só para ouvi-la falar. Ela sempre os espera com sucos naturais, chá de canela e bolo de chocolate.

E ela sempre diz: “Feliz daquele que ensina o que sabe e aprende o que ensina”.

E aí está meu mundo da imaginação, em que viver passa a ser uma felicidade e não um tormento, porque cada um faz a sua parte e compartilham do mesmo sentimento que é o amor.

Mas neste mundo, embora bem distante da nossa realidade, ira existir em breve .E se todos nós começássemos a fazer nossa parte desde já iríamos ficar mais preparados para este novo ciclo esta nova forma de viver !

Uma pequena parte, um pequeno gesto pode fazer uma grande diferença. Tem pessoas que falam assim: Ah! Que diferença faz um gesto meu? Eu poder ajudar uma pessoa não irá fazer diferença, com tantas pessoas necessitadas. Engana-se quem pensa assim, pois é menos uma pessoa sofrendo e isso faz diferença, pois a vida de um ser humano faz muita diferença sim. E se cada um ajudar uma pessoa, serão muitas pessoas.

Faça sua parte, não passe por essa vida em branco, seja você a diferença na sua vida! Comece com seus familiares, filhos, companheiros, amigos, colegas, vizinhos, conhecidos, até chegar nos desconhecidos, mas que são seus irmãos de jornada e filhos de “Deus”.

Seja feliz! Fazendo uma pessoa feliz e estará se tornando uma pessoa melhor e trazendo para sua vida a verdadeira felicidade que se encontra dentro de você.

É muito melhor dar que receber, tenha certeza disso.

E este é o caminho para alcançarmos este paraiso !E estamos a caminho para la todos aqueles que fizerem a transição!

namaste!

(texto de drica)



flor do poente

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...