"coisas caindo do céu"

26 de set de 2011




"coisas caindo do céu"

De acordo com o site america.infobae.com, durante a madrugada de hoje, houve uma explosão na região de Esteban Echeverría, na província de Buenos Aires. Uma mulher morreu e outras seis ficaram feridas.

Vizinhos relataram que uma bola de fogo azul caiu do céu, enquanto outros disseram ter sentido um cheiro forte de pólvora.

Há relatos de que logo após o ocorrido, os automóveis não funcionaram, suspeitando-se assim de que um corpo celeste os tenha afetado devido uma carga eletromagnética.



Coincidentemente, foi noticiado ontem no dailymail.co.uk que uma casa incendiou em Londres, matando uma criança de 5 anos e dois adultos, e as causas do incêndio ainda não foram determinadas. Contudo, como pode ser visto na foto ao lado, parece que vários objetos pequenos atingiram o telhado da residência.

Apesar de não haver relatos de objetos caindo do céu neste caso, há relatos de uma grande explosão.

Com a recente onda de avistamentos de objetos caindo do céu, a notícia da queda do satélite UARS e as recentes descargas solares, as quais comprovadamente afetam os satélites artificiais, é possível que alguns destes objetos feitos pelo homem estejam adentrando nossa atmosfera inesperadamente, sem que sejam noticiados. Mas esta é somente uma especulação, a qual só poderá ser comprovada se este tipo de ocorrência continuar acontecendo.

Vamos manter os olhos abertos.



StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...