Qual é a minha verdade?

4 de jun. de 2011

Como nos tornamos corajosos o suficiente para explorar a verdade, e não requer coragem, porque para saber a nossa verdade muitas vezes temos que desmentir tudo o que nós acreditamos ser verdadeiro sobre nós mesmos, nossas vidas e sobre os outros. O que sabemos do mundo é uma combinação de nossa experiência e aquilo que os outros têm compartilhado conosco. Qual é a nossa verdade e o qual a verdade deles? Nós nos conhecemos através de uma combinação de nosso próprio conhecimento e que os outros têm compartilhado conosco. Quanto é a nossa verdade e o que é deles? Quando começamos a explorar a verdade, temos de decidir o que é a nossa verdade e criar um novo nível de verdade.

Decidir sobre a verdade significa definir o que é verdade sobre nós, nossas vidas, nossas potencialidades e capacidades. Neste ponto somos capazes de estar na encruzilhada de todos os aspectos da nossa vida e decidir o que vai ser verdade sobre cada um. Esta é a ordem mais elevada de manifestação, pois sem saber a nossa verdade não somos capazes de igualar a nossa energia a qualquer intenção maior do que o que acreditamos ser a nossa verdade. Por exemplo, se quisermos manter a verdade de que somos poderosos e bem sucedidos, temos de nos agarrar a vibração enérgica que corresponde a esse nível de verdade. Se não, podemos considerar que a intenção, mas isso nunca vai acontecer.

Mas a definição dos parâmetros da nossa verdade também significa liberar ligações a tudo o que não corresponde a ela. Assim a definição de uma verdade que somos merecedores de amor significa liberar todas as conexões com pessoas, eventos e situações em que não somos amados de uma forma que corresponda a nossa verdade. Não temos a coragem de deixá-los ir, sabendo que quando o fazemos estamos a criar espaço para novas conexões que correspondem à nossa nova verdade? Durante este processo podemos sentir muito sozinho, isolado, abandonado e rejeitado, mas que é como nos sentimos quando nos liberar conexões porque criamos um vácuo que pode, por um breve tempo, nos fazem sentir muito vazios.

Se pedir a outros que concordam ou validama nossa verdade,que muitas vezes fazem aqueles que não querem que mudemos a nossa verdade, porque então eles têm que mudar a deles. Todo mundo gosta do status quo da nossa longa conexões energéticas. Mas mudando a nossa verdade, adotando uma nova verdade ou afirmar a nossa verdade nos dá a força e a confiança para criar a vida que queremos, que reflete a verdade, queremos conhecer e viver. Tudo o que não suporta essa verdade vai cair assim que nós somos deixados com um vácuo que pode ser preenchido com uma nova verdade, novas pessoas e situações que a apóiam e uma nova visão para a verdade que pretendemos para nós e para nossa vida.

Jennifer Hoffman em www.urielheals.com
Colaboração:http://spiritlibrary.co

http://euescolhoaluz.blogspot.com/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...