"Lembre quem você é, e integre a sabedoria do Agora

18 de mai. de 2011

Amados,
Lembre-se de quem você é, lembrar quem você é em cada momento agora. Sabemos que é um desafio, ainda que o ajuda a manter o foco no momento, agora, para manter o foco na tarefa na mão, esta tarefa grandiosa e gloriosa da sabedoria, da totalidade do seu ser. Isto, meus queridos, é o que está em causa. Isto, meus queridos, é porque você está aqui, conhecer a vós mesmos, para realmente se conhecer, ser e conhecer o seu Eu Divino. O cotidiano é que você está vivendo, mas a avenida para explorar os seus dons, e aprender suas lições e passar seus testes, de modo que você vai entrar no conhecimento do seu verdadeiro eu. Como você chegou a esta saber que você irradia essa luz de Deus. Você irradia a luz de Deus diante de todos os seres na terra, e para todas as formas de vida e para a Terra. Você auxiliar no levantamento de toda a vida até mesmo as vibrações da quinta dimensão, as vibrações de ascensão.

Queridos, nós sabemos que você ler essas mensagens, sabemos que você ler o que sai deste querido e outros mensageiros, neste momento, e você diz a si mesmos e aos outros ao seu redor, "Bem, isso é mais do mesmo. Não há nada de novo nesta mensagem, ouvimos isso antes. Por que os canais de ficar repetindo as mesmas coisas? Não são eles capazes de trazer à luz de novas informações? Queremos que as novas informações. "

Amados, nós lhes dizemos que você vai continuar a ouvir os mesmos padrões de pensamentos repetidos, essas mesmas mensagens mais e mais até que integre eles e movido para frente para um novo nível. As mensagens são ditas de formas diferentes, através de diferentes canais, como lá, como aqueles de vocês que vai repercutir para a forma-pensamento mesmo disse em palavras diferentes. Você terá um "aha" momento, dependendo de como a mensagem está dada.

Há uns poucos de vocês que não precisam de ouvir estas formas de pensamento e outra vez. É a condição do ego humano, para orientá-lo em mais dor e sofrimento. Há os que acreditam que eles são mestres e não precisa fazer qualquer trabalho de limpeza mais pessoal. Eles acham que sabem tudo o que há para saber e pacientemente ou não tão pacientemente, aguardando a decolagem para os reinos mais elevados. Estes queridos são alguns daqueles que são mais fortemente na necessidade de repetição das mensagens.

Traga-vos de volta, queridos. Traga-se de volta para a humildade, a humildade, a nitidez e clareza, de seu interior, sabendo que há muito a ser feito, nos planos internos, para cada um de vocês. Há muito compensação de vibrações mais baixas, há uma interposição do ego sob a orientação do seu Eu Divino, necessário para todos e cada um de vocês. Poucos no planeta têm integrado o seu Auto de Deus até o ponto onde seu ego está sob a direção de seu Próprio Deus, e poucos trouxeram suas mentes subconsciente, consciente e superconsciente em alinhamento, trabalhando em equilíbrio e harmonia como um só. Ir para a distância, amados. Ir para a distância. Ler e reler, meditar, e realmente integrar essas mensagens e sabedoria que ressoa com você. Pedimos-lhe para validá-la dentro do seu coração sagrado. Peça para a validação de três vezes, para ter certeza que você tem clareza. Ouça a sua sabedoria interior, e lembre-se, sobretudo, que sua própria orientação interior é a sua melhor orientação e você nunca vai ser desviado.

Aquilo que é do divino é de amor, alegria e inspiração, e expansiva. Aquilo que não é da vontade divina, é baseada no medo, limitação e trará as emoções negativas e formas de pensamento negativo.

Cada um de vocês são mais necessários do que nunca, são necessários para permanecer no caminho estreito e apertado. O caminho de volta para a pessoa tem muitos desvios, caminhos laterais muitos, mas pedimos-lhe manter-se fiel e permanecer no caminho estreito e apertado. Sabemos que não é fácil, e lembrá-lo novamente, o maior dos testes, o maior dos dons. Seja fiel a si mesmos, e ouvir a sua sabedoria interior, integrar aquilo que você aprendeu com amor, paciência, compreensão e perdão para si mesmos e aos outros. Então, quando você estiver pronto, vá outra vez, com grande força e coragem e nunca desistir, queridos. Nunca desista, vá em frente, com amor e alegria, em saber que o Universo sempre apoia-lo, como nós dos reinos mais elevados. Chame-nos, para que possamos ajudá-lo a se mover adiante em termos de facilidade e de graça, para que possamos cercá-lo com amor incondicional.

Você nunca está sozinho, amados. Vocês nunca estiveram sozinhos. Nós sempre estivemos com você e vai continuar a estar com você, enquanto você retorna para a grande luz divina e de Deus e brilhar em toda sua glória.

Eu estou com vocês em cada momento agora, o amor do seu coração sagrado.


Eu Sou Sananda


ananda através Rev. Michelle Coutant, em: www.transformingradiance.com
Tradução: Hilda Barbosa

http://euescolhoaluz.blogspot.com/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...