TORNE-SE UM PORTADOR DAS CHAMAS CÓSMICAS SAGRADAS

29 de abr. de 2011


Queridos,

O início de uma nova era está diante de nós. O momento do agora é o momento mais importante que vocês viverão. É o momento que vocês estiveram esperando por eons, e eu lhes digo, queridos, que vocês são aqueles pelos quais vocês estiveram esperando. Vocês são aqueles que trarão o céu à terra. Vocês criarão o céu novamente em seu maravilhoso planeta Terra. Não é um momento para os covardes. Este é o momento para cada um de vocês avançar, permanecer com a sua força e coragem e saber que cada um de vocês fez isto antes. Todos vocês são mestres; vocês tiveram muitas vidas em grandes civilizações. Vocês trouxeram os seus grandes dons e a sabedoria de Deus, enquanto têm ajudado a trazer o céu a outros planetas. Vocês criaram grandes civilizações, através de sua dedicação e determinação.

Vocês são aqueles que encarnaram neste momento, pois vocês têm dentro de suas memórias, a lembrança desta grande dedicação e a criação destas civilizações. Vocês têm dentro de suas mentes divinas, tudo o que precisam para criar o céu na terra, neste momento do agora. Acessem-no queridos. Acessem isto através de sua força e coragem, através do seu grande desejo, através de sua determinação em se sobressair, em ser bem sucedido, tornar esta existência a mais importante que vocês já viveram no Planeta Terra. Foi a sua intenção antes que encarnassem e lhes pedimos que recordem. Acendam os fogos do seu desejo ardente. Afastem-se dos eflúvios e reavivam o seu desejo. Enquanto o eflúvio se dissipa através da dedicação e da transmutação dos trabalhadores da luz ao redor do mundo, a clareza está lá para ser acessada mais facilmente. Vocês devem pedir a clareza a cada momento do agora, vocês devem ultrapassar os eflúvios e ver a grande cena. Se vocês se permitirem permanecer no “que há”, no momento do agora, continuarão a criar mais do que há. Ultrapassem os eflúvios do momento do agora. Ultrapassem e se tornem intencionais, enquanto criam os seus desejos para o seu bem mais elevado e o bem mais elevado de todos.

Dentro de cada um de vocês, a sua célula diamante divina está brilhando intensamente, como está a sua Chama Trina. Neste momento nós lhes pedimos que chamem conscientemente a Chama da Ascensão diariamente, para ajudá-los. Nós lhes pedimos que se tornem um guardião da Chama da Ascensão, assim como se mostraram à altura e se tornaram um guardião da Chama Violeta. Coloquem a sua intenção, enquanto atraem a Chama da Ascensão, para manterem esta luz a cada momento do agora, para si mesmos e para a humanidade, para todas as formas de vida e para a Mãe Terra. Reforcem a Chama em seu campo, em uma base diária. Ela brilha intensamente para cada um de vocês, e vocês podem aproveitá-la, enquanto pedem o auxilio da Chama da Ascensão. Dentro da Chama da Ascensão está o código da ascensão de cada alma na Terra que alcançou a mestria e ascendeu. Este código está disponível para cada um de vocês, para ajudá-los em sua própria ascensão e na ascensão da Terra e de todas as formas de vida. Nós lhes pedimos que mantenham esta Chama, enquanto avançam com facilidade e graça, no caminho da mestria.

Amados, invoquem também a Chama da Abundância. Invoquem esta poderosa Chama para ajudá-los, enquanto criam aquilo que desejam para o seu bem mais elevado e o de toda a criação. Invoquem esta Chama abençoada, a luz da Fonte, para ajudá-los. Mantenham esta Chama para vocês e para toda a Humanidade e a Terra. Vejam esta Chama resplandecendo para toda a criação, enquanto vocês criam a abundância para vocês, enquanto ajudam todos aqueles que estão criando o céu na terra. Vocês estão a compartilhar a sua abundância com outros, com alegria. Enquanto vocês não somente criam os seus desejos mais elevados para o bem mais elevado de todos, vocês mantêm a forma-pensamento e a Chama da Abundância para toda a humanidade, para toda a criação, para o bem mais elevado de todos. Não há nenhuma limitação, não há escassez e nem carência nos reinos mais elevados. Reivindiquem a sua abundância, reforcem e ampliem esta forma-pensamento para a humanidade, enquanto se tornam um guardião para a Chama da Abundância. Esta Chama está iluminando intensamente, pronta para ajudá-los, e vocês devem reforçá-la diariamente em seu campo, para mantê-la brilhando intensamente em sua realidade.

Queridos, as Chamas Sagradas permanecerão em seus campos a cada momento do agora, se vocês reservarem um tempo diariamente para se sentarem em silêncio e reforçarem a luz das Chamas, através do auxílio de sua divina Presença EU SOU. Vocês podem manter a luz da Chama Violeta a cada momento do agora, e com a sua intenção para a transmutação de tudo o que não mais serve ao seu bem mais elevado, ao bem mais elevado da Terra, da humanidade, da consciência coletiva, dos planos astrais e toda a criação, vocês irão acelerar a ascensão da sua Terra e de todas as formas de vida. Sentem-se em silêncio, enquanto meditam no poder da Chama Violeta, enquanto ela transmuta amorosamente a cada momento do agora. Para esta grande dádiva estar em movimento em todos os momentos, vocês devem reforçá-la diariamente, invocando-a através de sua poderosa Presença EU SOU. Se vocês visualizarem e reforçarem a Chama Violeta para esta abençoada transmutação, quando levantarem a cada manhã, e a fortalecerem novamente à noite, vocês manterão a Chama Violeta em cada momento seu do agora.

Queridos, vocês também podem colocar filtros a cada momento do agora, com a sua intenção, de modo que não possam experienciar o que está sendo liberado e transmutado. Isto os ajudará com facilidade e graça, de modo que não atraiam nada disto em seu campo, enquanto isto surge para transmutação. A facilidade e a graça estão acessíveis a vocês a cada momento do agora. Coloquem a sua intenção para que possam experienciá-las.

Amados, nós nos encantamos com as alegrias da experiência humana, pois estamos ao seu lado. Sim, é verdadeiramente encantador. Quando vocês concluírem esta grandiosa e gloriosa experiência e retornarem aos reinos mais elevados, ficarão surpreendidos e muito contentes diante do que realizaram. Através de sua dedicação e determinação, vocês terão criado uma tapeçaria da vida, uma tapeçaria de novas experiências, novas formas-pensamento, e terão criado uma grande biblioteca da qual todos possam desfrutar e ganhar sabedoria, quando eles visitarem a Terra no futuro.

Nos próximos tempos a Terra se tornará uma brilhante estrela no céu, como parte de sua evolução natural. Vocês, queridos, estiveram e estão auxiliando-a em seu abençoado processo, mesmo que continuem em seu próprio caminho, elevando-se para novos patamares, elevando-se também para assumir o seu manto de luz e retornar às grandes salas da sabedoria, às grandes cidades de luz,e novamente resplandecer a sua luz com todas as cores dos doze raios, resplandecendo com muitas cores que vocês ainda não se lembram neste momento.

Avancem, amados, mantenham as Chamas que o seu Criador lhes deu, para ajudá-los em cada empreendimento seu. Estas são apenas algumas Chamas Cósmicas Sagradas de toda a Criação. Invoquem-nas com a sua amorosa intenção para o bem mais elevado de toda a criação, e permita-lhes ajudá-los, a toda a humanidade, à Terra e todas as formas de vida, enquanto vocês retornam às dimensões mais elevadas. Invoquem uma Chama e peçam aos mestres ascensionados e aos anjos associados à Chama, para ajudá-los, enquanto vocês mantêm a luz da Chama. Vocês podem invocar Serapis Bey para ajudá-los enquanto vocês mantêm a Chama da Ascensão. Vocês podem invocar Saint-Germain para o auxílio com a luz da Chama da Abundância, assim como vocês invocam a sua assistência quando usam a Chama Violeta. A Chama da Abundância representa a liberdade, assim como a Chama Violeta representa liberdade. Há muitos seres amados e anjos dos reinos superiores, associados a cada Chama. Invoque-os e lhes permita que se façam conhecidos a vocês, e para ajudá-los, enquanto vocês mantêm da luz da Chama.

Tornem-se um portador destas Chamas, queridos. Estou com vocês para ajudá-los, enquanto vocês permanecem no amor do seu sagrado coração, no fluxo do Rio da Vida.

Eu sou Sananda.


Sananda através Rev. Michelle Coutant em
http://www.transformingradiance.com/
Tradução: Regina Drumond
Colaboração:
http://www.luzdegaia.net

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...