A revolução que veio facilitar

3 de mar. de 2011




Estes são os tempos que você estava esperando. Há um despertar revolucionário a ter lugar. Ele pode lembrá-lo de algumas décadas anteriores, como 1960, mas os anos foram domesticados na comparação. Há um espírito revolucionário, que vem naturalmente para a frente para corrigir os desequilíbrios e opressão, pois as superfícies dentro dos corações e mentes das pessoas que começam a questionar o status quo. Isso ocorreu inúmeras vezes ao longo da história da humanidade. Em nenhum momento anterior, no entanto, fez a humanidade como um todo, têm o potencial para transformar radicalmente a experiência humana na Terra.

Qual é o seu papel?
Uma e outra vez como este ciclo se desenrola, você estará pedindo para compreender o seu papel. Você terá de continuar fazendo esta pergunta, para que possa adaptar-se à cena em constante mudança na frente de você. Em alguns dias você vai ter certeza de que você sabe que sua finalidade é e como você deve cumpri-la. Em muitos outros dias você vai precisar atualizar a sua visão e uma exposição sobre o papel que se tornou familiar. Cada vez que você atualizar o ponto de referência e contato com vista para o espírito para sua vida, é mostrada a necessidade de amar de uma forma mais expansiva.

Um Convite ao Amor
O Universo enviou o seu coração um chamado ao amor. Esse impulso cheio de luz também foi transmitido para a humanidade em todo o mundo. Você está vendo alguns dos resultados dessa chamada, as ações revolucionárias que se desenrola no Oriente Médio e outros lugares.

Ninguém sabe realmente o resultado da corrente revolucionária mudança centrada no Oriente Médio. Não subestime o potencial dos levantes de mudar formas de pensamento da humanidade da opressão para a paz. Concentre seus pensamentos e orações de paz e soluções construtivas.

Se você pudesse fazer uma pesquisa energética da humanidade de hoje, mais do que escolher a paz que a violência. Tenha isso em mente na próxima vez que assistir ao noticiário. Na sociedade mediatizada de hoje, há uma tendência aprenderam a prestar atenção aos extremos, com especial ênfase naqueles que envolvem desgraça e tristeza. Em um determinado dia, no entanto, ocorre muito que está em algum lugar no meio. Isso é verdade em um nível individual, bem como para a humanidade como um todo. O impulso para voltar a amar está abastecendo as mudanças diárias de magnitude grandes e pequenos. Toda vez que uma pessoa aprende a amar a si mesmo mais, uma ponte foi construída permitindo a conexão maior com o espírito. Self-empowerment desenvolve a partir deste.

Mudança da dúvida para a confiança
Olhe além das aparências superficiais para descobrir sua própria verdade sobre a casualidade do seu mundo. O mundo convencional ensina a duvidar de tudo incluindo o próprio. Você aprendeu desde cedo para criticar a si mesmo, aos outros e eventos de vida. Você foi ensinado a perceber erros e falhas.

Conscientize-se de momentos em que você reagir com medo às notícias de revoltas populares. Observe que quando você sente uma tristeza inexplicável ou desesperança em relação ao estado do mundo. Quando você se sente bloqueado e nada faz sentido, lembre-se que existe uma forma global despertar abaixo.

Se você procurar por sinais de despertar em todo o mundo, você vai encontrá-los. Você não está sozinho, não para um instante. Pessoas como você estão se tornando capacitados para buscar sua própria verdade e ajudar a criar um mundo mais amoroso.

Lembre-se que as pessoas são mais os mesmos que eles são diferentes. A centelha divina dentro de cada pessoa é a força unificadora. Vocês não são diferentes aos olhos de espírito do que o povo do Egito e em outros lugares que querem ser livres. Os cidadãos comuns em todos os lugares estão ficando habilitada a pedir para uma sociedade que seja justo e solidário com o povo. Você tem o direito de pedir isso também.

Neste próximo ciclo, é fundamental para tornar claro o que você quer. Sente-se na contemplação diária - de preferência de manhã e à noite - e imagine a sua vida. Imagine o mundo que você quer viver dentro intenções Set específicas sobre como você irá criar seu futuro, mais luz arquivado. Reflita sobre estas durante todo o dia e pouco antes de dormir, convidando o espírito para energizar o bem em sua vida.

Enquanto vocês continuam a jornada de descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos o Conselho dos 12.



Copyright 2010 by Selacia, Canal para O Conselho dos 12 * Todos os Direitos Reservados * www.Selacia.com

Colaboração:http://spiritlibrary.com
Tradução: Hilda Barbosa
http://euescolhoaluz.blogspot.com/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...