Residentes da terra nova: Levantem-se!

1 de mar de 2011





O tempo veio para que suas embarcações brilhem adiante no amor, emitindo-se uma vibração da paz e da calma para suportar a transição em seu mundo do velho ao novo. Você é essencial e vital e possui todos os recursos necessários, e chegou o momento de surgir.

A antiga terra está dissolvendo-se. Mais você vai descobrir isso a medida que mergulhar dentro e fora dos diferentes espectros de frequência e com isso, sentir as energias diferentes dos dois mundos sobrepostos — um emergente, um de dissipação.

Cumprir sua missão aqui é possível por causa do deslocamento do espaço temporal novo da terra; as multidões focalizaram no amor e na unidade e na aprendizagem de viver destes ideais e das infusões contínuas da luz que você dá a uma outra, bem como a luz sendo transmitida para você, de fora da terra-scape.

Enquanto você se torna mais afinado com as energias da terra nova e quando você não estiver, você vai orientar-se pelas qualidades desta novidade e esta consciência, os padrões e entendimentos que foram informados pelas qualidades da Terra da 3ª dimensionalidade restantes, será revelado.

Despertar para a sua nova residência irá liberar você das leis da 3ª dimensão temos dito antes: escolha quais regras se aplicam a você. Você escolhe quais "regras" se aplicam a você, intrinsecamente como você vibra para um espectro de frequência específica. Em que incorporem ideais particulares ou qualidades, sua vibração ou frequência reflete estas energias e vibram de acordo com o seu foco. Com diferentes qualidades vêm experiências diferentes, diferentes capacidades e perspectivas e limites específicos e mudanças na freqüência (entre dimensões por exemplo), uma experiência "regras" ou as leis da forma como a energia executa e é diferente.


Embora nós dessemos muitas sugestões no Outono passado na nossa mensagem, "Trabalhadores da Luz para o novo Ser Humano," parece que ainda há alguma confusão e muitas dúvidas sobre o que é a energia é a velha energia e que energia é a nova energia. Desejamos neste momento para fornecer mais detalhes e exemplos na esperança de que isso de assistência para os que desejam participar da plena residência na nova terra. Destacando o que não pode ser visto ainda como um padrão de energia mais velha, podemos ajudá-lo na escolha e assim, criar os alinhamentos energicamente que tornarão possível sua residência mais sustentada nas energias da terra nova.

Isso é importante considerar como o caos na experiência humana da Terra tri- dimensional só vai aumentar.

A energia de SER, é da nova terra. Você é, recorda, um sistema de energia; um transdutor para a energia da fonte. Trazendo o espectro de luz que está em harmonia com você em formas criativas e versões refletindo seu projeto e inspirado e em harmonia com a residência do seu foco e seu conhecimento interior informado. Esta é a sua identidade como um eterno ser criativo.

Agora, considere você, o que você está criando coletivamente...

Gostaria de lembrar do ícone surpreendente em sua cultura da borboleta que é criada apartir de uma lagarta. A lagarta que rasteja em sua própria energia-ninho e se move em um Estado sem forma gelatinoso apenas para finalmente emergir como uma forma bonita e completamente diferente.

A terra e muitos de vocês já estão enfrentando alguns destes processos — você está sendo chamado para se libertar assim como muitos testes de padrões e hábitos, sentidos de identidade que já não são como você deseja explorar em seu funcionamento. Eles agora parecem muito pequenos e, portanto, fazendo sentirem-se limitados e mesmo, você vê, protegendo você de receber sua capacidade expandida. Para lembrar, capacidades e limitações são reflexos do espectro de frequência que você tem acesso para a escolha de seu foco - Isto define o espectro energético de sua experiência. E coletivamente, pretende ampliar este - a mudança para a nova terra, a residência Dimensional 5.

Surgindo em novidade para você não é o mesmo processo como a lagarta, mas podemos recordar esta metamorfose bem conhecida para destacar um fato muito marcante: à forma que está se dissolvendo não retornará. Por isso é importante não colocar sua lealdade com qualquer uma das coisas que na verdade estejam se dissolvendo.

É hora de considerar o que você faz "pendurar seu chapéu" e pedir ao seu coração para revelar-lhe tudo o que está ligado ao que não é essência, também atemporal, eterno e no alinhamento vibracional com a nova terra.
A nova terra (ou a borboleta nessa "história") está sendo energicamente criada simultaneamente como a antiga terra (ou lagarta) se dissolvem. O que você pode não perceber é que você é tudo, já dentro do "casulo" de sua própria criação e são coletivamente submetidos a esta metamorfose.

Vocês são todos parte de uma energia de campo unificado da Terra e todos os que chamam o repouso da Terra e, juntos, vocês já começaram esse processo. Dentro do "casulo" do que está se dissolvendo, alguns de vocês estão acelerando e apoiando este processo, deixar ir facilmente, confiante e indo com o fluxo de entropia que é aparente na terceira dimensão e também a expansão natural e as mudanças que elevam você para a nova dimensão. Isso é natural e em tempo divino, tudo é orquestrado para cumprir a transformação de todo o organismo - a biosfera da Terra e todos os seus habitantes se dissolverá em energia e também se transformará em novidade. Então você vai se quiser, subir e participar. Se você escolher não participar, você vai deixar a Terra - a sua forma actual, a dissolução da energia também será transformada em algo novo.

É difícil explicar-lhes exactamente o que está acontecendo, de uma maneira em que vocês possam visualizá-la, mas consideram que a Terra Nova e a Velha Terra ocupam o mesmo espaço ... apenas em freqüências diferentes. Você é lançado entre elas, dependendo do seu foco e, embora você talvez ainda não tenham a capacidade visual de "ver" quando você está se lançando para frente e para trás, há diferentes qualidades de energia em cada uma dessas áreas e você pode certamente começar a sintonizar se a estes como meio de entendimento de onde estão .

A energia predominante na nova terra é luz, paz, calma, facilidade, curiosidade, alegria, amor, sobrevivência. Você flui com total relaxamento e aceitação de todas as coisas que é acompanhada por um ciclo de energia que ondula entre criatividade e períodos de simplesmente ser. Fluxos de energia em ciclos e ondas e aqui você é inteiramente um com estas; não há nenhuma distração de dúvida ou preocupação para que sua unicidade desminta isso. Você é um com toda a existência e nessa dimensão como foco individualizado da sensibilização para esta unidade é difundida. Também fundamental para a nova terra é uma consciência de sua própria divina - uma comunhão com tudo o que É, cheia de luz centrada no coração e uma conexão a todos que compartilham a vida na terra com você.

As energias predominantes na antiga terra, refletem a experiência dominante de uma identidade local, limitada: os interesses de proteger-se, planejamento e organizando das coisas, comparando e competindo, frustração e impaciência, preocupação e culpa, tristeza e dor e nas situações piores medo, indignidade, insegurança, violência, raiva e um sentimento de impotência e desespero. A dúvida é uma âncora para a terra antiga e existem vias bem estabelecidas que levarão a vários pontos de observação ou consciência que perpassa os fluxos dos líquidos neurais de medo e preocupação, tudo o que mais destrói a qualidade da sua experiência e também a experiência que surgirá como resultado de ser degradado energicamente, a vibração é pesada para baixo.


A maneira de cultivar uma nova casa — uma casa dimensional 5 — é um jogo interior que é realizado, tornando-se totalmente vertical; ao tomar pequenos passos continuamente para abrir a sua conexão interna e a aumentar a confiança no presente. Não há envio de energia para os outros, existe a energia do ser. Não há nenhuma preocupação ou tentar controlar, manipular ou coagir outros a fazer o que quiser na experiência - para que você não está tentando fazer as coisas através dos outros, você está trazendo a energia em seu ser, a partir de sua conexão com Tudo O Que -É, e ancorando-a para a forma física através de seu ponto de foco físico humano. Na Nova Terra, você e outros vão desfrutar de um sentimento sustentação, de ligação e de abertura, você colaborar, compartilhar, curtir e ficar juntos, e isso é profundamente maravilhoso.

Mesmo que a cura é uma velha energia, a energia nova é inteireza continuamente trazendo coisas em plenitude. A Cura tem dentro de si o quadro, a atenção para algo não está certo, em vez de algo em constante evolução. (Perfeito e ainda em evolução e perfeito e ainda em evolução!) Na totalidade se vai ensinar um ao outro para ser inteiro pela modelagem das mudanças vibracionais possível através da atenção e foco. Você poderá realizar a sua energia na presença um do outro (virtual ou pessoalmente), de tal forma a oferecer a todos os outros caminhos novos para fluir sua energia e, portanto, trazendo mais plenitude em ser. Você se tornaram criadores de vias - e assim pavimentam o caminho para que outros possam experimentar o que vocês criaram com fácil acesso, e através de arrastamento e de emulação e escolha, experimentar campos energéticos na dinâmica de uma qualidade, próspera radiante expansiva de vitalidade.

Como qualquer um de vocês residi na velha Terra - você vai perceber que cada vez mais está se desintegrando e se você está segurando isso é absolutamente natural que você tenha medo. Lembre-se isso será muito, muito gentil com quem ainda não está pronto para deixar ir e qualquer aspecto de si mesmo que ainda está investido na aspiração que foram totalmente adequadas na terceira dimensão da Terra, mas que não são mais possíveis. Muitos dos que estão experimentando os desejos frustrados de sucesso financeiro enorme e validação externa, ainda não estão percebendo que a abundância e o amor são fluidos inteiramente presente e disponível na Nova Terra.

Como você existe na frequência da Nova Terra vai fazer uma bela descoberta: você tem o suficiente. Alertamos aqui para não ouvir a palavra "bastante" a maneira que você possa ter visto isso na experiência da velha Terra. Bastante não significa privação. Isso não significa repouso. Isso não significa apenas a sobrevivência. Bastante significa que você tem o que você ama, que você gosta e o que você precisa. Você está vivendo no luxo, a beleza gloriosa da Terra e você ainda pode possuir muito pouco e um monte de coisas e o fluxo de experiências através de você. Embora você possa usar as coisas e apreciá-las, elas permanecem em sua experiência. Você vai descobrir o peso do excesso, coisas que você não gosta ou precisa regular, será inaceitável para você, e você criará novas formas coletivas de viver e de ser que permitem que seu ter o que você precisa quando você precisa e quer que ele e experimente uma vida muito mais simples em termos de sua relação com o dinheiro.

Moradores do Terra Nova tem alinhado com sua própria dignidade e se amar sem restrições, essa é uma energia fundamental da Nova Terra. Se você descobrir que está em algum ponto experimentando auto-aversão, auto-crítica ou desconexão de si mesmo através do olhar para fora de si mesmo para as respostas, você vai encontrar esses sentimentos e retomado o foco que leva você de volta nas energias da velha Terra.

O dinheiro ainda um aspeto de seus sistemas atuais de câmbio nos dois mundos, também começará a fluir mais livremente, como há menos de um desejo de criar estagnação desta forma de energia através da recolha de mais do que precisa. Na Nova Terra e com uma apreciação alegre de sua própria divindade, não lhe ocorreu a acumular grandes somas de dinheiro, nem para usar esse dinheiro para estabelecer seu valor e credibilidade com os outros. Ela simplesmente não terá o cache que ele parecia ter no velho mundo. Como resultado, sua experiência com o dinheiro se tornará notável limpa e simples. O dinheiro é apenas uma ferramenta, é como um martelo, e como cinco martelos não torna alguém mais interessante, ou da-lhe mais auto-confiança, em seguida, trabalhará com um grande martelo. Isso simplesmente não é necessário e será cada vez mais parecerá o que realmente é: refletindo insegurança e obsessão. Enquanto você ainda pode usar o dinheiro para realizar transações de câmbio e na sua cultura, ela vai se sentir bem diferente e, como os reajustes e realinhamentos continuar a se revelar como a Terra se move em direção a residência de final na 5 ª dimensão, você vai se maravilhar com a enormidade dessas mudanças!

Idealmente, o desapego é gracioso e a novidade entra pela abertura da porta mesmo. Demonstrar a possibilidade disso na sua própria vida e perceber que a influência é também um jogo interior. Tudo o que é energia horizontal sábia é uma velha energia. Horizontal, significando quese você olhar para fora de si mesmo, esperando por uma respostas ou criando-a. Essa mudança toda é uma conexão interna e foco, que se liga à terra, em seguida, sobre a Terra em sua fisicalidade.

Seja quem você escolhe para ser e viver autenticamente com exatamente onde você está agora. Está inteiramente lindo em suas qualidades de ser exato aqui, agora são puros e perfeitos e divinamente inspirados e alinhados. Com essa valorização e conhecimento interior profundo de si mesmo você vai subir!
Você vai aprender a experiência de fusão, sendo, estar com, convergindo, ampliando, refletindo, absorvendo, irradiando, radiodifusão, transmissão, e mesmo recebendo, mas com energia de uma forma totalmente nova.

A energia velha Terra de dar, mas mostra-se transformado no elemento Terra Nova do Ser autêntico, escolher conscientemente, criar um canal de amor e luz .

Quando você sentir-se abatido na Fonte e fluindo livremente como um canal aberto de vitalidade, dando então a sua toma a forma de concentrar a energia que flui através de você, você é como uma lente para a luz! Seu foco é aparente na qualidade da sua presença, a energia e o tom de suas criações fala, gesto, atenção, trabalho, invenções, etc... Você existir plenamente livre, como você escolher, e estar inspirados no movimento quando o divino alinha um calendário em você e ainda está tudo em última análise, harmonizado através do tempo e do espaço. Algo misterioso e simplesmente conhecer através da experiência em vez de transmitir através dos limites da linguagem.

Quietude, sendo, dissolvendo-se conscientemente para a unidade se tornará mais e mais familiar a você, como você encontra-se nesta nova casa de tempo e espaço. E quando você começa a orientar-se com estes novos aspectos de sua casa nova dimensão de base, você será inspirado e realmente começará a co-criar, imaginar e expandir a civilização, o potencial da humanidade e para ver e trazer uma maior integridade diante da Terra. Há grande expectativa deste nos céus!

A ciclo completo, ou a emergência nessa Nova Terra ainda está distante. Há muitas adaptações a serem feitas e estes são idealmente feitos como poucos e graciosamente possível, porque isso permite a inclusão mais rápida e maior de todos.
Tire as tampas fora do seu conhecimento interior e brilhar queridos.

O tempo chegou para os residentes da Terra Nova levantam-se!

Afinal, aqueles que ainda não tem certeza do que está acontecendo terá que encontrar o seu caminho, e eles não terão anos ou décadas para fazer isso que alguns de vocês fizeram. Os eventos que estão acontecendo como resultado da dissolução da velha Terra estão acontecendo em pontos cada vez mais perto do tempo e do sentimento de coisas da intensificação e aceleração como resultado dessas mudanças rápidas e é um desafio para todos que continuam segurando e resistindo na dissolução (ou afundando) na 3ªDimensão terra escapando.






Seja a paz. Seja amor Seja VOCÊ.
Com grande amor.
Falamos a partir dos registros de Criação através do coração cheio de amor de Naeshira.

Meredith Murphy, http://www.expectwonderful.com
Colaboração:http://spiritlibrary.com
Tradução: Hilda Barbosa

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...