A nova onda de AMOR

29 de mar. de 2011

Há um profundo silêncio a nível de alma que está permeando o planeta de forma palpável neste momento. O coração humano está se abrindo e se ajustando às frequências amplificadas de amor e muitos estão se sentindo atordoados por causa dos acontecimentos desde o começo do mês de Março. Não é que nós não soubéssemos sobre a magnitude das mudanças que estavam diante de nós, mas o impacto disso tudo... a integração e o alinhamento... estão agora pulsando através de cada nível de seu ser, sentido em cada osso em seus corpos...

Tantas coisas aconteceram dentro de nós e à nossa volta que somente agora estamos começando a entender onde essas mudanças nos colocam. É como se sentíssemos que passamos por um naufrágio no meio da noite, que fomos jogados ao mar em uma jangada e deixados à mercê das ondas do mar. Ao amanhecer, nós notamos que estamos nos chocando contra as rochas de uma nova, desconhecida e inexplorada terra. Isto é onde estamos neste exato momento em relação ao nosso novo nível de consciência.


Novo Padrão de Amor

Os eventos devastadores e recalibradores que aconteceram no Japão e abalaram o globo na semana passada, num sentido bastante literal, foram o resultado das mesmas energias que precipitaram uma grande abertura do coração e plexo por toda a humanidade. As energias por trás destes eventos causaram uma expansão enorme no coração, assim como no plexo solar e este processo de expansão está criando o novo padrão de amor que está ancorado agora no planeta. Este novo amor é a combinação do amor qualificado (coração) e o conhecimento espiritual (plexo solar)... o qual os invisíveis se referem como sendo a ativação do "corpo cérebro".

A nível físico, esta abertura pode ser sentida no centro do peito, atrás do coração e na boca do estômago. Os sintomas podem variar dependendo do nosso acúmulo pessoal de miasmas energéticos/genéticos , mas geralmente nosso plexo solar (terceiro chakra) está ligado ao nosso estômago, sistema gastrointestinal superior, fígado, vesícula biliar, pâncreas, rins, baço e glândulas urinárias... e o centro do coração (quarto chakra) está ligado ao coração, pulmões, vasos sanguíneos, ombros, costelas, peito, diafragma e esôfago e, sendo assim, todas estas áreas estão sujeitas à desintoxicação celular durante este período.

Alguns dos sintomas mais proeminentes podem se manifestar como um aperto/dor no peito, falta de ar, ansiedade, forte queimação e indigestão sem motivo aparente, refluxo esofágico, náusea, palpitação cardíaca, arritmia, dor/sensibilidade nos órgãos de desintoxicação e pela coluna vertebral. (**NOTA: para os sortudos que estão sentindo aquela queimação horrível, beber um pouco de água com bicarbonato de sódio é a única coisa que eu encontrei para aliviar o sintoma…temporariamente). Também, na medida em que estes centros de energia se abrem mais completamente, pode ocorrer grande desconforto no meio das costas onde muitos estão abrindo suas "asas etéricas" (abrindo o centro de energia atrás do coração)… Eu tenho ouvido que aqueles que estão associados com a primeira onda de ascensão estão sendo afetados por estas energias neste momento.

Nós estamos ainda sofrendo com dores para podermos integrar esta nova onda de amor que não somente altera ou recodifica as camadas do corpo áurico, mas... em termos biológicos... estimula a glândula timo (localizada atrás do esterno entre o coração e a garganta) a se expandir literalmente, forçando assim a expansão do peito para abrigar a glândula aumentada que está agora recebendo mais fluxos de luz.

Em outras palavras, o amor dói ; ))


Amor Qualificado

O centro de energia do coração expandido governa a compaixão e a paz interior, assim como nossa conexão com com o mundo espiritual. Esta abertura recente do coração é o motivo pelo qual nós (a humanidade) não estamos mais isentos da condição humana como um todo... e assim como somos cada vez mais afetados pelo que está ocorrendo no cenário mundial, nós também estamos afetando a humanidade inteira mais diretamente e profundamente agora. Nós sempre soubemos que estamos todos conectados, mas a partir do momento em que o coração reaparece como o centro do pensamente primário, nós passamos a entender isso de uma forma mais concreta.

O resultado global desta expansão/abertura/ativação está aumentando nossa capacidade humana-divina de amar além de qualquer ligação (mental e emocional). Este nível elevado de amor transcende emoção e é necessário para se navegar facilmente e com sucesso através dos anos que ainda faltam para a ascensão global. Aqueles capazes de manter uma conexão forte, manter controle, o foco e incorporar este amor divino totalmente, são aqueles que tem estabilidade suficiente para liderar o próximo grupo de tropas terrenas para dentro da nova era.

É importante entender que este amor não é o mesmo que compaixão. Apesar de incluir compaixão, é num nível muito superior... como empatia versus simpatia onde nós podemos entender os sentimentos dos outros sem nos envolver, sem nos sentirmos sufocados e perdidos nestes sentimentos. E isto é ainda mais amplo e mais abrangente... é o tipo de amor que mantém toda a humanidade em um espaço seguro por saber e mostrar profundamente que no fundo tudo está em perfeita ordem divina não importando as circunstâncias externas que continuarão a nos desafiar e perturbar.

Este amor é o mesmo tipo de amor incondicional que nós temos recebido de nossas equipes espirituais e guias espirituais durante nosso próprio processo de ascensão nos últimos 12 anos, enquanto sofremos o desmanche, a re-estruturação e a reconstrução de nossas vidas. Mesmo que nossos guias espirituais se preocupem tanto com nosso bem-estar, eles jamais se deixam envolver ou se identificam com nosso sofrimento ou escuridão porque sabem que isto iria somente servir para aumentar nossa dor. Em vez disso, eles continuamente e suavemente elevam nossa percepção para uma visão mais expandida... para os grandes atos de amor que frequentemente apressam nosso sofrimento... aqueles mesmos atos que nos forçam a adotar e a cultivar mais o nosso potencial.

Este é o amor que está sendo solicitado aos trabalhadores da luz, sementes estelares, indigos, etc. para que o adotem e incorporem... sem hesitação. Nós estamos sendo estimulados a aplicar os princípios femininos divinos de amor em uma divina forma masculina... a manter os pilares de luz, nos mantendo fortes e disciplinados em nosso foco (energia arquétipa do divino pai) e ensinando a humanidade o sentimento de que "tudo está bem" (energia arquétipa da divina mãe). Nesta fase de nossa jornada é nossa responsabilidade constante ficarmos neutros sabendo que se nossos pensamentos vacilam, criam ondas profundas de distorção elétrica, podendo ampliar muito os pensamentos de impotência e desarmonia na mente coletiva.

O tipo de amor de alta vibração que nós estamos pedindo para que seja adotado é qualificado e responsável e, portanto não se identifica ou alimenta a mente coletiva com pensamentos desqualificados da mesma vibração... tais como simpatia e pena. Pelo contrário, amor divino emana neutralidade... o elixir dourado da criação... que aconchega aqueles que necessitam e enche a mente coletiva com pensamentos de amor qualificado, paz, possibilidade e potencial.

Para uma mente polarizada, este tipo de amor... amor com desapego... pode parecer duro e insensível, mas é justamente o oposto disso. É um amor de tão alta vibração que abrange toda a gama de emoção humana, de um extremo ao outro. Para chegar lá, você deve pessoalmente atravessar e transmutar a escuridão coletiva da humanidade, experimentando (através do sentimento) todos os aspectos da escuridão humana, onde eventualmente nós poderemos aceitar o sofrimento como um caminho para a totalidade através do contraste... sem nos tornarmos imobilizados/traumatizados com isso.

Ligados à Fonte

Para aqueles que estão começando a experenciar a característica do amor qualificado do novo-humano, vocês poderão perceber que os eventos externos não estão mais abalando vocês em seu âmago e se estiverem, sua velocidade de recuperação está acelerando... vocês tem uma habilidade mais forte de estarem centrados enquanto testemunham (percebem) a tragédia humana e podem (finalmente) se distanciar da dor dos outros. Esta habilidade é um resultado direto de nossa reconexão com nossa Fonte de poder interno... nós estamos menos dependentes das fontes externas para nos manter, o que significa que nós estamos sendo menos afetados por elas também. Nosso estado interno de ser agora toma preferência sobre tudo, então coisas que antes costumavam nos frustrar não tem mais poder algum sobre nós.

Este é o ultimo estado de "estando no mundo, mas não sendo do mundo."

Trabalhadores da luz, sementes estelares, indigos, etc. são grandes sensitivos, chegar a este lugar foi uma façanha um tanto quanto assustadora, mas profundamente... geneticamente... nós entendemos que transcender o corpo emocional foi uma necessidade e que nós poderíamos somente ser bem sucedidos como verdadeiros sustentadores de luz quando nós alcançássemos este estado de equilíbrio interior. Bem... este estado é agora e nós estamos começando a sentí-lo.

Este amor qualificado que vem de estar ligado à nossa Fonte interna de poder é o único tipo de amor que irá nos carregar através da nova era... é a substância que devemos usar para construir pontes para que as passas possam andar sobre elas... um amor que serve como a luz fortalecida e que brilha como um farol através da escuridão emergente que irá continuamente ameaçar de afundar a humanidade através deste tempo poderoso de transição.

Este tipo de amor está ancorando e pelo que nós temos trabalhado tão arduamente e por tanto tempo para alcançar... é o sistema de suporte necessário para reconstruir nossa Terra. Nós ainda estamos aprendendo e ainda estamos no processo de aperfeiçoamento da arte da moderação... permanecendo como o olho do furacão, o ponto de observação do vento agitado que faz com que tudo esteja em equilíbrio e ajuda outros a se sentirem seguros. Este é o divino amor em ação... o único caminho do way-shower (alguém que mostra o caminho).


A Onda de Unidade

Em 20/21 Março, o dia do equinócio de primavera no hemisfério norte (outono no hemisfério sul) seguido de uma super "lua perigeu", houve outra onda de despertar de almas que foi liberada da terceira matriz dimensional de capacidade mental.

Eu estou ouvindo que este próximo período de ativação de onda na verdade começou com um forte brilho solar classe X que precipitou o rompimento geomagnético e resultou em uma mudança monumental na Terra que acontenceu na semana passada. Eu não acho que seja uma coincidência o fato de que no dia 09 de Março nós tenhamos entrado no período da nona onda... a última onda de energia evolutiva a empurrar a humanidade para a consciência de unidade (de acordo com Carl Johan Calleman)… e no mesmo dia nós experimentamos uma enorme chama solar classe X direcionada à Terra... e em 11 de Março 2011, um dia de portal estelar 11:11, Urano (também conhecido como o Grande Despertador) entrou em Aries no mesmo dia quem um terremoto de escala 8.9 earthquake e um tsunami destruíram o Japão.

Pelo que eu tenho ouvido, esta enorme mudança para consciência de unidade foi permitida por uma combinação divinamente ordenada de acontecimentos celestiais, estelares e galáticos que serviram a três propósitos:

1- Sacudir o planeta e seus habitantes em seu âmago, empurrando as consciências de massa para um nível de consciência de interconectividade.

2- Criou uma enorme onda de abertura do coração para toda a humanidade.

3- Empurrou aqueles preparados para entrar na unidade de linha de tempo como precursor do novo paradigma em alinhamento profundo com seus planos divinos, para que eles sejam removidos dos dejetos da terceira dimensão.

Todos estes são acontecimentos simultâneos que foram precipitados pelas mesmas forças magnânimas da criação e dependendo de onde nós estamos em nosso caminho para o potencial de humanos completos. Ascensão não é um ato singular, mas um ato de grande diversidade... cada um e todos nós, cada qual com seus níveis de consciência variados participamos com nossa evolução pessoal e global. Em outras palavras, as energias de co-criação estão disponíveis a todos nós, no entanto, nós não estamos todos na mesma linha de tempo e então cada um de nós irá experienciar essas energias de acordo com até aonde nós progredimos em nosso caminho pessoal de ascensão.

"Enquanto aqueles preparados para entrar em participação total com a unidade de onda de consciência começam a se estabelecer em seus novos eixos, outros grupos de almas começam a próxima fase de despertar. Esta mudança simultânea é o que irá impulsionar aqueles professores do novo mundo e pioneiros à frente... eles serão solicitados em grande escala. Os números aumentam em seu favor agora, uma comunicação programada é aguardada em 2 semanas." - A Hierarquia Espiritual


Lidando com Compressão

Há tanto a fazer em tão pouco tempo!

Os Pleiadianos tem me informado que muitos estão achando difícil de se centrarem no espaço requerido para ser liberado do tempo/espaço continuo, ou linha do tempo, e gostariam de esclarecer que não há uma forma para tentar explicar estas energias dobráveis. Conforme fazemos nossa transição completa para a unidade de linha do tempo, nós ainda estamos presos entre mundos e nós podemos facilmente ser apanhados nas energias turbulentas do tempo linear em colapso e ainda podemos ser atormentados se estivermos presos ao processo.

Os pensamentos e sentimentos vigorosos associados com a compressão ou o aparente aumento no tempo, são devidos à expiração das velhas idéias, enquanto nós ainda não estamos completamente imersos no novo. Este espaço no meio pode ser um tempo confuso porque a energia requerida para preservar o tempo linear não é consistente com a velocidade pela qual o tempo está passando... o que, no final das contas, deixa nossas cabeças rodando e nossos corações batendo rápido. É por isso que está se tornando tão difícil para planejar qualquer coisa porque tudo parece estar acontecendo ao mesmo tempo.

Até mesmo as mudanças nas estações parecem diferentes de certa forma... por exemplo, a primavera chegou finalmente ao hemisfério norte, as flores estão começando a desabrochar e o sol está se tornando mais quente, ainda assim parece que a primavera sempre esteve aqui, como se o inverno não tivesse ocorrido, mesmo sabendo que este foi longo e sofrido. Quando eu penso no inverno que tivemos , eu posso recordar os sentimentos associados a ele e quão longo pareceu durar, mas então quando eu penso na primavera eu também estou totalmente imersa em sua presença, que o inverno se desvanece completamente. Realmente tudo parece estar acontecendo ao mesmo tempo, mas não está. Muito estranho.

Para tudo isso eles dizem "Se desapegue de suas ligações com o tempo…. pare de resistir seu passar e você se encontrará mais facilmente alinhado com a eternidade do presente." Obviamente, isto é pedir muito porque quase toda a nossa realidade construída em terceira dimensão é criada de acordo com o tempo linear e não cíclico. Se desapegar da contrução do tempo linear pode nos causar ainda mais reclusão (se é que isto seja possível), no entanto, nos será solicitado manter nosso equilíbrio neste ano de evolução incrivelmente rápida.

Nós não podemos mais olhar para a vida como algo que precisa ser concretizada, mas como algo que pede para ser experienciada. Esta é a diferença entre o velho e o novo paradigma. No novo, tudo o que existe, existe porque estamos co-criando com grandes forças de inteligência e o momento escolhido pelo divino. A Criação não exige um formato linear aqui, então nós estamos aprendendo a saltar e a nos curvar com as energias que nos chamam através de nossos corações, e não nossas mentes.

Ao invés de estabelecer um prazo final, é melhor que nós passemos a estabelecer linhas de tempo... um conceito onde o tempo se move de evento para evento e não necessariamente em uma linha reta. A diferença está no fluxo, a liberação dos parâmetros da mente-feita que se abre para o fluxo divino da perfeição.
Os invisíveis também nos lembraram que uma maneira sólida de nos liberarmos da compressão to tempo linear é nos mantermos ancorados no presente através da atividade consciente. Atividades que nos mantenham focados em nossos corpos nos serão muito úteis neste ano, provando serem ainda mais efetivas do que nos tempos passados. Isto ocorre porque nossos corpos físicos estão abrigando as novas frequências cada vez mais e então a nova linha de tempo passa a existir em nós, e não à nossa volta. Para ter acesso a esse estado de eternidade nós podemos conscientemente fazer a troca do externo para o interno através de tarefas ou atividades focadas no corpo.

Com muito amor!

Lauren

ThinkWithYourHeart.net

http://www.anjodeluz.com.br/

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...