nova visão

4 de fev. de 2011





É hora de criar uma nova visão global da terra e da humanidade. Sinto-me muitos de nós estamos aqui neste momento para facilitar a passagem do nosso mundo em um baseado em uma maior consciência e compreensão, maior a verdade, justiça e equilíbrio, com um número crescente de pessoas a acordar para esse pessoal e coletiva da realidade maior.

É hora de mesclar nossos ideais mais elevados em todas as áreas, incluindo a acção social, movimentos políticos, a mídia, educação e saúde, a criação de novos sistemas e formas mais iluminada de todas as organizações. É através dessas avenidas que podemos realmente trazer uma mudança positiva, para trazer o nosso maior visões em realidade física real.

Estamos em tempos de mudança rápida à medida que caminhamos para o fim de um grande ciclo evolutivo. De acordo com o Calendário Maia, este ciclo termina em 21 de dezembro de 2012, profético não é o fim do tempo, apenas o fim do tempo como nós o conhecemos.

Os Maias prever o nosso retorno a um estado mais natural de ser. Estamos agora em um profundo processo de despertar, enquanto nos preparamos para esse novo ciclo. O planeta, todas as pessoas e as coisas estão agora em um estado de transformação, nós entramos em um "tempo" de novo, onde a harmonia, amor, unidade e unicidade são os alicerces de uma Nova Terra.

É tempo agora de levar a nós mesmos eo nosso planeta de volta para um estado de equilíbrio.
É tempo de lembrar quem você realmente é. Você já tem tudo que você precisa dentro de você fazer o que você veio fazer aqui. Você já está dentro de você o que você veio aqui para ser. Ouça a sua própria e você será guiado em todos os momentos para o seu caminho certo ea ação certa.

Que nossas viagens para a frente ser preenchido com experiências que abrir e expandir o nosso coração, nossa alma pode ser exaltado como abraçar mais a nossa integridade, eo aumento da consciência da humanidade pode suavemente, como descobrimos mais da verdade.

tradução (drica)
fonte-http://www.danamrkich.com/about/daiu.html

http://petalasdeluzblog.blogspot.com

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...