INVASÃO EXTRATERRESTRE?

15 de fev. de 2011

Duas versões, por vezes antagônicas, sobre uma próxima invasão extraterrestre. Para se pensar...


No ano de 1972, Milton William Cooper deparou-se com alguns papéis secretos, entre os quais "Operation Majority", na verdade uma sinopse dos projetos que o original conteria. Um destes projetos era o "Project Red Light", cujo objetivo era adaptar a tecnologia capturada dos extreterrestres para uso do programa espacial norte-americano. Este foi o alerta para que Bill Cooper iniciasse sua investigação sobre a realidade dos extraterrestres. E o que descobriu, entre outras coisas, foi um plano, em andamento desde 1917 ou antes, para forjar a farsa de uma grande ameaça alienígena ao nosso planeta, perturbadora o suficiente para permitir (ao governo paralelo) impor um governo mundial socialista totalitário.


Havia um documento que mencionava o discurso de John Dewey: "A melhor maneira de unir todas as nações do globo seria um ataque de outro planeta. Diante de tal inimigo extraterrestre, as pessoas reagiriam com uma sensível unidade de propósito e interesse" . Outro fazia menção à guerra com aliens como substituta para as guerras internas. Alguns experimentos foram propostos para provar a credibilidade da tese de uma ameaça global (um inimigo comum) como fator de unificação planetária, tal como a poluiçâo ambiental em alto grau! Enfim, criaram tantos inimigos alternativos para complementar seus planos de um Estado mundial totalitário, que não sabemos qual deles é real e qual é falso. Estas propostas do congresso para desarmar a população, a contaminação intencional de nossos lagos, rios, mares, foram planejadas muitos anos atrás. Ronald Reagan sugeriu 6 vezes em discursos, na ONU inclusive: "Talvez necessitemos de uma ameaça externa universal. Ocasionalmente penso que nossas diferenças em nível mundial rapidamente se desvaneceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça extraterrestre, de fora deste mundo."

Há todas as pistas de uma exitosa e sofisticada operação de controle mental na história do mundo. Que melhor maneira de implementar um plano para implantar uma ditadura mundial que a de criar nas mentes de todos a idéia de que estamos sendo ameaçados por uma espécie alienígena? De que a Terra é muito pequena e apresentar aos povos uma raça superior, uma civilização em tudo superior à nossa, para causar a dissolução das nações, das religiões, e com isso facilitar a aceitação de um governo global?


(William Cooper 1943-2001 foi assassinado em sua casa em Novembro de 2001)




Ataque terrestre naves alienígenas em 2011

antenas HAARP no Alasca.
Cientistas prevêem que as três espaçonaves alienígenas gigantes são direcionados para a Terra e chegará no início de 2011.encontros com OVNIs continuam a subir, os cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente, não comercial, ter feito um anúncio importante:
"Três cabeças nave espacial gigante em direção à Terra. O maior dos quais é de 200 quilômetros de largura. Os outros dois são um pouco menores. Atualmente, os objetos são movidos apenas por Júpiter. Julgar pela sua velocidade, deve estar na Terra no início de 2011 ", disse John Malley, um especialista em SETI extraterrestre.
"Eles serão visíveis em telescópios ópticos, logo que chegar à órbita de Marte .."

A nave espacial tem sido detectado pelo sistema de busca HAARP. O sistema, baseado no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com pesquisadores do SETI, os objetos são naves espaciais alienígenas. Será visível para telescópios ópticos, logo que chegar à órbita de Marte - em algum momento de março de 2011. O governo dos EUA foi informada sobre o evento.

instalações HAARP no Alasca.
os pesquisadores do SETI tem cinqüenta anos de controle do espaço. Professor Malley disse que eles têm demonstrado conclusivamente que "nós somos apenas os recém-chegados a este mundo vasto e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado de nossa própria civilização."
Wikileaks publicou recentemente vários documentos secretos mostram que os oficiais da NASA e os EUA de alto nível estão conscientes da espaçonave três e estão fazendo planos para combatê-las. Eles têm sido retido na fonte de informação da opinião pública dos EUA há décadas. Wikileaks também confirma que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena (longa previsto pela SETI) já começou. A nave espacial de três marcará o início oficial da invasão alienígena.
"... Os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão estrangeira começou ...."

Malley, disse um oficial chinês recentemente, Mao Kan, obteve mais de 1.000 fotografias mostrando os segredos da NASA, incluindo um corpo humano, como na superfície da lua. O corpo humano como uma hipótese teria sido abandonado por uma nave alienígena.
Dr. Ken Johnston
Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar da Nasa Laboratório, disse que os astronautas EUA havia encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na Lua os astronautas, os EUA também tinha visto grandes mecanismos desconhecidos na lua.
Ambos Johnston e Mao Kan Concordo que naves alienígenas são direcionados para a Terra.
Desde fevereiro de 2011, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o ataque de três naves - acredita-se ser do planeta Zeeba .-
Fonte: http://weeklyworldnews.com/

A Sociedade Real Britânica sociedade científica pediu à ONU a criação de um plano global para proteger os seres humanos a partir de um possível ataque de alienígenas em uma próxima visita à Terra.

O paleontólogo Simon Conway Morris
Um estudo realizado por um professor da Universidade de Cambridge, Simon Conway Morris, publicado na revista Philosophical Transactions, da evolução do sistema do universo afirma que, se existem alienígenas inteligentes "são como seres humanos" para que "como tem sido atingiu outros planetas e galáxias, "eles teriam que conseguir" atingir a Terra em um curto período.
"... Vai se comportar com tendência à violência e à exploração dos recursos"

Além disso, os estrangeiros que podem visitar o planeta vai "conduzir uma tendência à violência e à exploração dos recursos, como a natureza humana, que, na sua opinião, deve manter a ONU" preparado para o pior " .
Este trabalho une a teoria do cientista Stephen Hawking sobre vida extraterrestre. Em abril passado, Hawking salientou os perigos de manter contato com estrangeiros, porque, como Conway Morris, acredita que a evolução fez-lhes conquistadores estrangeiros e visitantes não pacíficos.






Fonte:
http://www.scientificsevidences.org

http://ovnisultimahora.blogspot.com/2011/01/naves-extraterrestres-atacaran-la.html
http://holosgaia.blogspot.com/



StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentários:

Desajustados disse...

Bem, pelo que foi dito em novembro de 2010, Obama confirmaria a existência de CIVILIZAÇÕES EXTRA-TERRESTRES no final deste mesmo ano, e coincidentemente ou não no mês de Dezembro tiveram pelo menos umas 3 aparições de OVNIS ao redor mundo.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...