Dez pessoas influentes e famosas que falaram a respeito dos ETs

26 de fev de 2011




Não é novidade para ninguém que muitas pessoas famosas acreditam na possibilidade de vida extraterrestre. Inclusive, já publicamos aqui no OVNI Hoje uma lista delas.

Para todos os que acreditam, é sempre bom relembrar que não estamos sós nesta jornada, e que muitas pessoas de reputação compartilham desta visão.

Para os descrentes, não estaria na hora de repensar suas posições?

Veja a seguinte lista, que foi publicada recentemente no site britânico www.telegraph.co.uk, a qual traduzimos abaixo:

1. Professor Stephen Hawking

No ano passado o reverenciado físico sugeriu que extraterrestres quase que certamente existem, mas que os humanos deveriam tomar alguns cuidados para evitá-los, ao invés de procurá-los.

Ele disse: “Para o meu cérebro matemático, os números por si sós dizem que pensar sobre [a possibilidade de] alienígenas é perfeitamente racional. O real desafio está em imaginar como que eles seriam”.

“Somente temos a nós mesmos como base de como a vida inteligente poderia ter se desenvolvido em algo que não queremos encontrar.”

“Eu imagino que eles possam existir em naves gigantescas, após terem usado todos os recursos de seu planeta de origem. Tais avançados alienígenas talvez seriam nômades, procurando conquistar e colonizar seja lá qual for planeta que encontrarem.”


2. Lord Rees

Este astrônomo real disse no ano passado que acreditava que alienígenas pudessem existir e alertou que poderiam ser além da compreensão humana.

“Eu suspeito que pode haver vida inteligente lá fora, em formas que não podemos conceber”, disse ele. “Bem como os chimpanzés não podem compreender a teoria quântica, pode ser que há aspectos da realidade que estão além da capacidade de nossos cérebros”, continuou Lord Rees.

3. Lachezar Filipov

Cientistas do governo da Bulgária, trabalhando para o Instituto de Pesquisa Espacial daquele país disseram há dois anos que já tinham contatado alienígenas.

Eles alegaram que peritos estavam tentando decifrar um jogo de símbolos complexos enviados a eles, após terem apresentado aos alienígenas uma lista de 30 questões.

O Sr. Filipov, diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia Búlgara de Ciências, revelou que os pesquisadores daquele centro estavam analisando 150 agróglifos (crop circles) do todo o planeta, os quais eles acreditam responder as questões.

“Atualmente, os alienígenas estão por nossa volta e estão nos vigiando o tempo todo”, disse o Sr. Filipov.

“Eles não são hostis para nós; aliás, eles querem nos ajudar, mas nós ainda não crescemos o suficiente para estabelecer contato direto com eles.”

4. Edgar Mitchell

O ex-astronauta da NASA declarou em 2009 que vida alienígena existe, mas que o governo dos Estados Unidos estava acobertando as evidências.

O Dr. Mitchell, que fez parte da missão Apollo 14 à Lua em 1971, fez as declarações em uma palestra na 5ª X-Conference.

Ele também disse que tentou investigar o incidente de Roswell de 1947, no qual acredita-se que uma nave alienígena caiou, mas que as autoridades militares dos EUA esconderam as evidências.

Ele disse: “Não estamos sós. Nosso destino, na minha opinião, e é melhor já começarmos com isso, é nos tornar parte da comunidade planetária. … Devemos estar prontos para alcançar além do nosso planeta e além de nosso sistema solar para realmente descobrir o que está acontecendo por lá”.

Eu clamo aqueles que têm dúvida: Leia os livros, comece a compreender o que está realmente acontecendo. Porque realmente não há dúvidas de que estamos sendo visitados.”

“O universo em que vivemos é um lugar muito mais maravilhoso, empolgante, complexo e inimaginável do que podemos imaginar neste ponto do tempo.”


5. Jimmy Carter

Este presidente dos EUA, de 1976 a 1980, prometeu enquanto fazia sua campanha eleitoral que traria a público todos os documentos sobre os OVNIs, se fosse eleito.

Ele disse: “Eu não vou mais rir das pessoas quando disserem que viram um OVNI. Eu vi um, com meus próprios olhos.”


6. General Douglas MacArthur

Este militar que lutou na Segunda Guerra Mundial e na Guerra da Coréia, disse em 1955 que “a última guerra será uma guerra interplanetária. As nações da Terra devem algum dia se unir contra um ataque de pessoas de outros planetas. Os políticos do futura serão cósmicos, ou interplanetários.”


7. Monsignor Corrado Balducci

Este teólogo do Vaticano disse: “O contato extraterrestre é um fenômeno real. O Vaticano está recebendo muitas informações sobre os extraterrestres e seus contatos com humanos, desde suas embaixadas em vários países como o México, Chile e Venezuela.”


8. Air Chief Marshal Lord Dowding

Este piloto comandante da Força Aérea Real (Britânica) da Segunda Guerra Mundial, disse uma vez: “Estou convencido que estes objetos existem e que eles não são fabricados por qualquer nação de nosso planeta.”


9. Ronald Reagan

Este presidente dos EUA de 1980 a 1988, declarou ter visto um OVNI. Ele disse: “Eu olhei para fora da janela e vi esta luz branca. Ela estava ziguezagueando. Fui até o piloto e disse, ‘Você já viu algo assim?’ Ele estava chocado e disse que não. E eu disse a ele: ‘Vamos seguí-la!’ Nós a seguimos por vários minutos. Era uma luz branca muito brilhante. Nós a seguimos até Bakersfield e, de repente, para nosso espanto, ela subiu direto para o céu. Quando desci do avião eu contei à Nancy sobre isso.”


10. Mikhail Gorbachev

Este último líder da União Soviética disse: “O fenômeno dos OVNIs existe e deve ser tratado com seriedade.”



Fonte: Ovni Hoje

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...