vontade de mudar!

10 de jan de 2011


“VONTADE PARA MUDAR”

O Círculo dos Sete
11 de Novembro de 2009




Professor Ophelius: A mensagem de hoje se refere à mudança. Todas as coisas estão mudando, pois nada pode permanecer imutável, exceto o amor divino de Deus. Vocês estão mudando dia a dia e a alma está crescendo e evoluindo em diferentes proporções, em relação a sua receptividade espiritual e a sua disposição de permitir que o amor divino flua através de vocês. O teatro no qual vocês representam, está mudando e novas oportunidades são estabelecidas diante de vocês, onde vocês têm escolhas a fazer e caminhos a seguir. Sua vida na carne é breve, mas é um curso surpreendente e intenso, se o desejarem, quanto à tomada de decisões e aprendizagem. De muitos modos é semelhante à vida nos mundos solares, em que proporciona muitas oportunidades para a decisão, para a mudança e a aprendizagem, entretanto, é diferente em seu mundo em que a adversidade na qual aquelas decisões são feitas, podem levar ou ao crescimento e evolução de sua alma ou retardá-la ao ponto de extinção, tornando-se “irreal”.

“Muitos em seu mundo resistem à mudança e eles farão tudo o que for possível para evitar o inevitável. Eles desejam o conforto, a tranqüilidade, o entretenimento e a vida passiva, mas até a estes indivíduos com tendências ao materialismo, será dada a oportunidade de mudarem e de crescerem através de árduas lições. Seus Ajustadores do Pensamento, seus guias e guardiães, proporcionarão as matrizes da mudança, e ante eles será trazido o grande espelho da alma, no qual eles podem olhar com respeito e permitir que o amor divino os desperte ou retornem obstinadamente ao caminho das lições difíceis e às ilusões da irrealidade.

“Resistir ao amor divino é dissipar as oportunidades para a evolução da alma e convidar a dor do arrependimento quando esta alma for finalmente desperta para a verdade do plano de Deus para a sua contínua existência. Cada esfera de desenvolvimento proporciona oportunidades extraordinárias para o crescimento que nunca podem ser vivenciadas novamente na carreira eterna, tornando assim, cada dia e oportunidade, preciosos. Concentrem-se neste teatro da vida, meus amados, permitam que a mudança os molde naquilo que o Pai deseja para a sua vida. Afastem-se da ilusão e do materialismo e se defrontem com este espelho da alma, contemplem-no intensamente, e façam as mudanças que permitirão ao amor divino fluir através de vocês e para aqueles a sua volta.

“É o desejo do Pai que vocês se tornem perfeitos. Ele os ama e quer que vocês vivenciem a suprema alegria de conhecê-Lo, e todas as maravilhas e aventuras que Ele lhes preparou no grande universo e além. Não vamos resistir a esta mudança em direção à perfeição, mas aceitá-la como um presente divino, e como evidência de nosso amor por Ele, enquanto permitimos que a sua vontade e o amor divino nos atraia cada vez mais para o íntimo e à unidade com Ele.
“Paz a vocês,

“O Círculo dos Sete”
O 11:11 Grupo de Progresso.


------------------------------------------------------------

“A doação do eu, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada”
Professor Ophelius, 2009
Http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...