A QUINTA DIMENSÃO E OS NOVOS RELACIONAMENTOS

18 de jan. de 2011

Queridos Seres de Luz!

Na Quinta Dimensão os relacionamentos estarão baseados na compatibilidade de almas e isto será sentido através do mesmo magnetismo, das mesmas qualidades espirituais e emocionais que cada parceiro terá.

Esses encontros acontecem pelo fato de terem o mesmo ideal espiritual, o que chamamos de missão, e depois percebem que gostam dos mesmos assuntos, se sentem imensamente felizes juntos, possuem bom humor e não há sentimentos de raiva, ódio ou rancor um pelo outro. Essas almas sentem que se desenvolverão juntas e procuram obter uma elevação cultural e intelectual, porque sabem que estão unidas por uma consciência superior.

Existem nesses relacionamentos diálogo, respeito e planos para o futuro, intuição e desejo puro, uma harmonia de espírito, intelecto e conquistas.

Tudo entre essas almas é muito intenso e através do contato físico alcançam a libertação cármica e a evolução espiritual. São tão unidas que chegam a ter o mesmo sentimento em relação a vida, mas cada uma com a sua personalidade, e se amam como realmente são. São companheiras, se protegem, mas não tentam consertar ou controlar o modo de vida do outro, apenas ajudam a resolver seus conflitos mais íntimos, pois se entristecem com a tristeza um do outro.

São verdadeiros amigos e se sentem felizes quando estão juntos, criando um mundo particular, onde nada externo poderá interferir ou separá-los.

Essas uniões estão surgindo para servir ao planeta em profunda harmonia, e suas almas e energias estarão se apoiando no equilíbrio entre o ying e o yang, a fim de criarem um caminho para as Dimensões Superiores.

Esse perfeito equilíbrio vai se refletir nas uniões sexuais do casal que serão baseadas no espírito, de forma prazeirosa e alegre, onde aprenderão a usar o sexo como uma maneira de permanecerem jovens e saudáveis. O sexo voltará a ser sagrado e os segredos da alquimia sexual retornarão ao conhecimento de todos.

Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de vivenciarem um casamento sagrado, onde aprenderão a unir as suas energias até se tornarem um, encarnando o Deus e a Deusa na manifestação do Amor Divino e trazendo luz para o planeta Terra.

Na quinta dimensão o masculino e o feminino existem em perfeita harmonia e como iguais, em equilíbrio, aceitação e amor.

A magia do toque é uma expressão de amor divino, então procurem usá-lo como uma expressão de amor e comunicação, a fim de fortalecerem seus relacionamentos e descobrirem o quanto receberão em troca…

Com o equilíbrio da energia masculina e feminina haverá mais compreensão das necessidades e dos desejos de cada um, e seus corpos terão a capacidade de se comunicarem de um modo mais belo e intenso.

Por isso é importante o toque, porque ao se tocarem estarão ousando fazer a diferença em suas realidades, começando com a própria felicidade nos relacionamentos, pois dessa forma, não haverá mais sombra no planeta Terra.

Busquem dentro de vocês seus anseios de alma, deixem seus sonhos se tornarem realidade, abram seus corações para o verdadeiro amor, tratem-se com respeito e sejam infinitamente felizes…
Fiquem na luz.

CARMEN ARABELA

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...