O novo panorama para 2011

29 de jan. de 2011



Crianças
Querida Amado de Deus.

Nova luz espiritual da mais alta freqüência está agora ancorado em corpos físicos e energéticos da Terra, e está criando um turbilhão de transformações que se tornou visível fisicamente nas mudanças climáticas em massa na Terra, que se mudaram para um novo nível de intensidade.
Estas mudanças não são apenas o resultado de desequilíbrios ambientais, são também parte de uma enorme mudança vibracional que está acontecendo na Terra, que vai um dia permitir que todos os seres para ver, sentir e conhecer a presença de Deus como uma realidade viva. A época anterior de separação entre os reinos físico e espiritual não é mais.
Seu amor e orações são necessários para os milhões de pessoas que estão sendo afetados por estes eventos climáticos devastadores, e também para aqueles que estão sofrendo os efeitos no presente momento de transformação, que inclui a purificação física e emocional, a transformação das relações familiares, e muitas incertezas em relação aos meios de subsistência, ea estabilidade econômica.
Neste momento, quando tanto está em fluxo queridos, uma nova luz está nascendo que esse ser sentida a partir de dentro. O coração pode sentir a luz que está presente, que é familiar, porque é a fonte divina de todo ser, a partir da qual todas as almas são criadas.

Para alguns, a nova luz está trazendo emoções reprimidas que se sentem demasiado intenso para suportar. As energias de desespero, medo, raiva e desesperança podem se sentir completamente esmagadora quando são liberados para a consciência. Nessas situações o que é necessário é uma maneira de ser capaz de sentir e conh
Todas as almas são criadas pura e bela, e são leves na sua essência. Através de suas longas jornadas em forma física, muitas almas que perderam contato com sua luz, e acumularam camadas de dor, mágoa e escuridão. Este novo tempo, que traz a forma mais forte de luz que nunca se manifesta sobre a Terra, oferece uma oportunidade para a cura e profunda transformação.

Tudo que é necessário é a vontade eo desejo de cura, que então ativa a luz e magnetiza as pessoas e acontecimentos que são necessários para levar adiante o processo de cicatrização. Espirituais suportes como o calendário do Despertar pode fornecer luz e compreensão para as novas experiências que estão surgindo neste novo espiritual e da paisagem energética que existe agora
.Amados, um efeito notável deste novo nível de luz espiritual está se manifestando agora, para muitas pessoas que estão passando por mudanças significativas em seus corpos físico e energético. Esta mesma luz é afeta profundamente a auto emocional, e todas as relações que estão agora sendo revelados para o que são.
Todas as relações estão em suas relações espirituais essência. Mesmo o que parece ser o mais simples de conexão com outro tem um significado espiritual, e tem efeitos que se propagam muito além de seus limites aparentes. Toda a vida é sagrada, e todas as almas e as suas ligações uns com os outros são sagrados também. Esta é uma realidade nova e profunda que vai continuar a ser revelado nos próximos tempos, como toda a humanidade continua a despertar para o milagre que é, que vive em todos e que existe em todos.
Amados, este milagre da vida existe, mesmo no meio da dor, o sofrimento ea devastação do tempo. A luz de Deus está presente, mantendo tudo em abraço divino do amor e do perdão. Seu coração está chamando você agora dar um passo adiante nesse novo tempo, esta nova luz, para que seu coração e alma mais deseja.

Damos graças grandes para seu amor e participação nestas mensagens. Com todo o amor e bênçãos, amém.
tradução -drica fonte-http://www.worldblessings.net/public/The_New_Landscape_for_2011.cfm

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...