FastWalkers: eles estão aqui documentario com video-vejam

28 de jan de 2011

Fastwalkers - é hora de abrir os olhos


"Temos irmãos e irmãs estelares"

Revela monsenhor Corrado Balducci, exorcista oficial do Vaticano!

Fastwalkers ganha o cobiçado Prêmio EBE e se torna o documentário mais precioso dos últimos tempos.
Fastwalkers: Abre os arquivos de forma a deixar os céticos de cabelo em pé.





Fastwalker é uma palavra código criada pelo NORAD (North American Air Defense Command) para classificar (OVNIs) objetos voadores não identificados que se aproximam da Terra do espaço e entram na nossa atmosfera.

Será revelado pelo NORAD (Força Aérea Americana), desde sua instalação subterrânea na Montanha Cheyenne, no Colorado, EUA, que há uma média aproximada de 500 desses "Fastwalkers" por ano!

E você achando que era balão de gás, né?

Uma entrevista que divulga pela primeira vez, informações sobre UFOs e contatos extraterrestres e civilizações. Fatos, imagens e revelações que até então passavam de frutos mitológicos, uma boa base para gerir ótimas piadas numa roda social.

Só acho que de agora em diante você não achará tão engraçado assim...

Fastwalkers revela a verdade sobre os OVNIs e extraterrestres que tenham sido suprimidos e escondidos por milhares de anos da humanidade. Fastwalkers permite ouvir contatados em primeira mão, experimentadores, e abduzidos que compartilham seus testemunhos de embrulhar o estomago.

Pela primeira vez, Fastwalkers na forma de um documentário de longa-metragem revela informações que nunca foram feitos até então. Fotos, filmagens reunidas de várias testemunhas ao redor do mundo.

Nunca antes houve tanta riqueza de informações apresentadas por esses peritos imparciais que se permitiram expor para salvaguardar o futuro do nosso planeta – abrir os canais para a verdade, tirar de vez qualquer nuvem que encubra o que está por trás de todo esse terrorismo (11 setembro), essas guerras fabricadas (1ª - 2ª – Vietnam – Maldivas – Iraque- Afeganistão etc etc etc), seqüestros e raptos de crianças pelo mundo todo.

O mundo tem que saber o que está acontecendo!!

Acabar de vez com essa hipocrisia chamada DOENÇA – CURA. Derrubar o comércio ganancioso de medicamentos que mais matam que curam.

Frear a cultura do consumo desgovernado. Aplicar uma nova didática nas escolas refazendo tudo que já sabatinado na mente desses pobres jovens estudantes – totalmente alheios, ignorados pelas mentiras que nos contaram.

A humanidade agora terá uma chance de escolher com convicção o que quer, o que é melhor para ela, o que antes não lhe era permitido. Teremos uma identidade, uma história real e não inventada por seres negativos que nos mantém em cárcere espiritual.

É chegada a hora minha gente! É agora ou nunca!

Uma abordagem de entrevistas reais, fornecidas por pessoas de renome mundial e respeitada em diversos campos de atuação que permitiu expor que existe uma "agenda oculta" que precisa ser destruída

Nomes como:

Dr. Steven M. Greer,
Steve Bassett,
Jim Marrs,
Robert O. Dean,
Dr. Salla Michael Stanton T. Friedman,
Webre Alfred L.,
Jr. John Greenwald, o
Dr. Len Horowitz, o
Dr. Richard Boylan,
Jaime Maussan,
Paola Harris,
Pippin Jerry,
Dr. Maccabee,
AJ Gevaerd,
Sean David Morton,
Graham Bethune E.,
Col. C. Stevens Wendelle,
monsenhor Corrado Balducci,
James W. Deardorff, Phd.,
Robert M. Wood PhD,
Charles Hall,
Richard Dolan,
Steven Jones,
Simone Rob,
D. Ware,
Giordano,
Richard James Courant,
Dolores Cannon,
Maurice Osborn,
David Coote,
Stoyan Cheresharov,
Daniel Munioz,
Lisa Davis,
Bruce Jessop,
Robert Miles,
Alan G. Toleman,
Jutta Savill,

Recebidos por Erika Jessop.


















fonte laura botelho

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...