BASHAR: OS 144.000 SÃO A LUZ QUE VENCERÃO AS TREVAS!!!

21 de jan. de 2011
Coloquei legendas no vídeo dessa explicação do Bashar, o extraterrestre que fala através desse médium americano, que é GENIAL!!! Adorei as explicações dele, estão me esclarecendo muitas coisas, muitas! Não achei muita coisa dele traduzida ou legendada, tem algumas, mas esta é uma explicação que fiz questão de colocar legendas, porque esclarece bastante sobre por que tudo está aparecendo agora!!! Vejam o vídeo com as explicações dele, mas se alguém não quiser ver vou resumir: quanto mais nos aproximamos da Luz, mais as trevas vão surgir - portanto, cada vez mais coisas ruins irão surgir, emergir de dentro de todos nós e no mundo - por isso todos os bichos vão sair do porão, todos! E isso é preciso para que possamos escolher o que queremos, é preciso saber o que está ruim para podermos escolher qual a realidade que queremos criar e mudar o que estiver ruim. Se não soubermos o que está ruim não tem como fazermos escolhas, não tem como fazermos mudanças!

Então todas as coisas ruins vão aumentar, cada vez mais, porque são sintomas de que estamos prestes a entrar na Luz!!!

O detalhe interessantérrimo é que não é preciso que a maioria da humanidade vibre positivamente, vibre na luz, para façamos essa transição para a luz: são necessárias somente 144.000 pessoas no mundo, no mínimo, para que façamos a transição!!!!!!!! Porque a energia positiva da luz é integrativa, ou seja, ela une, e ele explica que ela é energética e geometricamente integrativa, enquanto a parte negativa é segragativa (separadora). Logo, os 144.000 são suficientes para a transição, porque eles funcionam numa energia poderosamente unida, coesiva, e geometricamente, enquanto os que eventualmente permaneçam no padrão negativo não operam de forma coesiva, ou seja, são desunidos, não têm força. Os 144.000 são suficientes para compensar todos os demais!!! Tô passada com essa explicação! Me caíram zilhões de fichas, zilhões!!!
Por isso que deixaram esses conhecimentos da alta espiritualidade escondidos, por isso a perseguição aos caminhos da espiritualidade, da alta espiritualidade, do esoterismo, o preconceito, a idéia difundida de que são coisas que são bobagens, que não têm provas, esses papos todos, porque se esse número pequeno de 144.000 pessoas no mundo atingir o padrão positivo o salto para a Luz está dado!!! YUHUUUU!!! Eles já perderam, eles já perderam!!! ai, tô empolgada...hehe. Essa explicação foi demais pra mim, espero que o seja para os que se interessarem também!...hehe Assistam:





MENSAGEM DE BASHAR PARA 2012: EXCELENTE!!!
Amei a mensagem desse cara, é genial, um resumo de tudo o que estudei e exatamente o que acredito, como vejo que será essa transição (e já está sendo): cada um vivenciando a realidade escolhida, de acordo com o que é, o que está vibrando (só se pode vibrar aquilo que se é, em essência, não importam imagens, aparências, falar uma coisa e pensar outra, dizer uma outra e sentir outra - o que somos determina aquilo que vivemos, as pessoas e situações ao nosso redor - o que somos, em essência, no todo, representa nossas escolhas, é produto de nossas escolhas, e este produto sintoniza-se com semelhantes, pessoas e situações no mesmo padrão, e que será a forma que iremos viver esta transição - sofrimento é uma escolha, e essa forma de vivenciar as coisas pode mudar da noite para o dia, basta percebermos que estamos nesse padrão e querermos mudar - felicidade também é uma escolha - luz e sombra estão dentro de nós e o que somos determina nossas escolhas feitas e como as vivenciaremos - mais luz, mais sombra, ou o meio termo entre ambas - equilibrado, hehe - como ele diz na mensagem, isso é com cada um de nós)




fonte: blog Conexão Sirius

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

2 comentários:

Unknown disse...

seu blog é extremamente interessante, por favor continue postando e traduzindo, pois muitos procuram a informação, ou as informações de esperança e revelação que infelismente como nesse post mostra, estão escondidas, mas há como acha-las e vc está fazendo um ótimo trabalho para que mais pessoas contribuam com esse nº 144.000.
parabéns

Drica disse...

agradeço a vc o seu aponho ,este blog tem este intuito mesmo de despertar as pessoas antes que seja tarde !
namaste

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...