Aos Trabalhadores da Luz – Uma mensagem em Áudio Artigo original

24 de jan. de 2011

‘Passeando’ pelo Youtube, encontrei dois vídeos (na verdade áudios) com uma mensagem aos ‘Trabalhadores da Luz”, e por ter gostado muito, venho compartilhar com vocês, leitores e amigos queridos.

É um chamado à responsabilidade espiritual de cada Ser aqui, um convite à reflexão profunda e um alerta sobre o que estamos vivenciando e vêm ocorrendo no planeta, porém sem estar vinculadas ou presas a dogmas, falsas crenças, etc e nem tão pouco, a espalhar o medo ou pânico, como muitos infelizmente ainda fazem em ‘nome da Luz’.

Quem nos visita a mais tempo, sabe que gosto de compartilhar tudo que use de uma linguagem Universal e que possa atingir os Corações de quem passa por aqui, e por isso achei por bem compartilhar com vocês.

Estas palavras que foram gravadas a pouco mais de 02 meses, nunca estiveram tão atuais quanto agora, neste grande momento de Transição Planetária pelo qual estamos passando. Momento este, único, em toda a história da Humanidade já vivida até hoje.

E desde já, sou muito grata à querida Ashka, pela gravação destes áudios. São mensagens muito claras e que podem ser compreendidas pelos mais variados graus de consciência. Vamos lá então?!







Parte 2






Muito Amor, Luz, Sabedoria e Discernimento a todos

A Paz do EU

DRICA

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...