7000 búfalos mortos no Vietnã

24 de jan. de 2011
Agradeço a Observer que comenta aqui no Blog, por compartilhar informação.
Fora as 200 vacas mortas, em Wisconsin, foram notificados no fim de semana, um relatório de 7000 Búfalos mortos no além da morte de Vacas, Vietnã .Estes dois relatórios estão adicionandomistério para as aves mortas e relatórios de peixes mortos desde01 de janeiro de 2011.

As vacas mortas em Wisconsin foram descobertos por umagricultor, que acredita que seu gado pode ter morrido de algum tipo de vírus, de acordo com oNew York Daily News.

Fox News relata esta manhã que as vacas mortas em Wisconsin estão sendo testadas para a causa exata da morte. Fox News também disse que as autoridades estão relatando que a mortede vacas não causará danos em seres humanos.

Outros animais morrendo junto com os Buffalos, estão sendo relatados do Vietnã no fim de semana. Autoridades do Vietnã estão atribuindo as mortes ao inverno gelado que o país atravessa. Os búfalos e vacas estão morrendo em todo o Vietnã e com 7000 o número total detodas as mortes. O gado está sendo congelada, de acordo com Tuoitre News.

Fonte e maiores informações em Inglês: Clique aqui

Nota Garupa das Notícias: É inegável os casos estranhos de Animais Mortos pelo Mundo, convenhamos que 7000 Búfalos é muita, mas muita coisa mesmo, e com certeza não bateram em Fogos de Artifício, ou morreram de susto, ou cometeram suicídio coletivo. Agora temos animais mortos em todo Planeta como: Pássaros, Peixes, Vacas, Búfalos, Polvos, Morcegos, Caranguejos, e Insetos como Grilos, Borboletas. Os governos devem levar este assunto mais a sério, e não esconder tanto a verdade, pois é inegável que algo está ocorrendo, somente resta saber o que. Eu chuto em mudança dos Polos, eletromagnetismo ou erupções Solares, e você?

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...